Prefeitura de Jequié e Via Bahia acertam parceria para nova iluminação em trecho da BR 116

Quarta-Feira, 16/05/18

?A iluminação pública no trecho da BR 116, que liga a sede do Poliduto da Petrobrás em Jequié até a ponte sobre o Rio das Contas, no bairro da Cidade Nova, foi tema de uma reunião entre representantes da Prefeitura de Jequié e da Via Bahia, concessionária responsável pela manutenção da BR 116, no trecho que passa pela cidade. No encontro, realizado na sede da empresa em Salvador, o secretário de Relações Institucionais, Jorge Galvão, representando o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; e o gerente de Comunicação e Relacionamento da Via Bahia, Carlos Bonini Filho, discutiram sobre a parceria entre o município e a concessionária para modernização da iluminação no perímetro da rodovia que passa por Jequié. O secretário Jorge Galvão discutiu com o representante da Via Bahia a necessidade da modernização da iluminação no trecho, em função da importância como parte da segurança pública, para motoristas e pedestres que utilizam a via. Foram feitas as solicitações para a modernização, a troca de postes de iluminação e iluminação com lâmpadas de LED, que possuem muito mais luminosidade que as lâmpadas amarelas e economizam mais energia.

Deixe um comentário:



Captcha


Jan Diego Quinta-Feira, 17/05 às 09:05

Quantas vítimas a Serra do Mutum ainda vai fazer? Não adianta colocar a culpa apenas em motoristas infratores, muita gente foi e é prejudicada pelo mal que assombra aquele trecho. A via Bahia deveria tomar previdência prioritárias em relação a isso. Nada é feito!!!
» Responder

CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA Quinta-Feira, 17/05 às 09:05

INTERNAUTAS: Os políticos de Jequié não tem prestígio no Congresso Nacional e nem do estado. E o município vai um secretário pedir esmola á Via Bahia, para recolocar lâmpadas, é vergonhoso para nossa cidade, enquanto deveriam cobrar a duplicação URGENTE da BR. Enquanto que em Feira, Conquista e Agora em Ilhéus e Itabuna o Governador vai duplicar a via. Continuem jequieenses votando no bonzinho RUY COSTA, Jequié só irá receber migalhas, como sempre!
» Responder

antenado@gmail.com Quarta-Feira, 16/05 às 20:05

A Via Bahia cobra um fortuna de pedágios e só faz obras de baixo custo...Para onde vai tanta GRANA ???
» Responder

O Corvo Quarta-Feira, 16/05 às 11:05

Não esqueça da Cidade Nova... o canteiro central está todo escuro... ah e a ponte da Cidade Nova precisa de limpeza os buracos por onde escoa as águas das chuvas estão entupidos... venha conferir
» Responder

Antonio Sartre Quarta-Feira, 16/05 às 10:05

Quero saber da duplicação do MUTUM, essa conversa fiada de iluminação. RESPONDA VC RESPONSAVEL pela serra do MUTUM quando vai duplicar?????
» Responder