Prefeito de Jequié assina ordem de serviço para construção dos abrigos para pontos de ônibus

Quarta-Feira, 15/05/19

Com estruturas modernas e resistentes, os equipamentos irão oferecer mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano. Ao todo serão executados cerca de 170 abrigos, sendo que nesta primeira fase de execução serão 20 unidades, e os primeiros que serão construídos ficarão no ponto de ônibus da Praça Soldado Jurandy Oliveira, em frente à agência dos Correios, no Centro, onde se concentra um grande número de usuários do transporte público. As outras coberturas serão instaladas, de acordo com um cronograma de execução, em outros locais.

Deixe um comentário:



Captcha


JARDELINO CORREIA Quinta-Feira, 16/05 às 09:05

INTERNAUTAS: Até que fim! vão fazer algo obrigatório para servir a população de um modo em geral. UFA!
» Responder

Antenado Quinta-Feira, 16/05 às 09:05

Como diz Ary Moura, Jequié está governada por Pôncio Pilatos(lavo as minhas mãos). Fim de carreira para este enganador.
» Responder

joão. Quinta-Feira, 16/05 às 09:05

gostaria de saber do prefeito Sérgio, quando será realizado um concurso público na prefeitura de Jequié ??? concurso em todas as àreas. perguntar nao ofende.
» Responder

Ednaldo Brito pires Quinta-Feira, 16/05 às 00:05

SERAR QUE VAI SAIR ABRIGO DE PRIMEIRA QUALIDADE, OU VAI SER A MESMA PORCARIA DAS COBERTURAS DA FEIRA LIVRE
» Responder

miguel Quarta-Feira, 15/05 às 23:05

Aquilo alí , na pça Soldado Jurandir, é local de colocar ponto de ônibus ? tenha santa paciencia! Outra coisa estou curioso para saber o modelo destes pontos e o preço desta contratação. Com certeza vem superfaturamento por aí.
» Responder