Polícia Militar prende estelionatário e evita grande golpe no comercio de Jequié

Hoje, 19/06/17

Policiais militares do 19° BPM detiveram um meliante acusado de estelionato hospedado em um hotel na cidade de Jequié. Durante averiguação da informação foi encontrado no corredor do estabelecimento um indivíduo em atitude suspeita e após contato verbal, a equipe de inteligência da PM foi convidada a adentrar ao quarto ocupado pelo mesmo e após buscas em seu interior foi encontrado escondido no lixo uma grande quantidade de cheques, comprovantes de depósito e informações de contas bancárias, vários chips de celulares, e documentos falsos. O indivíduo Gustavo Pereira Tavares, Natural de Goiás, informou que faz parte de uma quadrilha que pratica golpes contra instituições bancárias e comerciais nos estados de Goiás, Minas, Ceará e Bahia sendo que sua quadrilha já praticou tais golpes nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Cachoeira. O indivíduo foi conduzido para a 9ª COORPIN para os procedimentos cabíveis. Os policiais militares da 5ª Cia e SOInt, evitou um grande golpe no comércio de Jequié neste período junino em que há grande circulação de pessoas e valores financeiros em nossa cidade.

Deixe um comentário:



Captcha


Fernando Borges Torres Terça-Feira, 20/06 às 11:06

É jovem novo cmte do 19 BPM dando continuidade ao excelente trabalho realizado pela PM em nossa cidade Parabéns Tem Cel Gondim!
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Terça-Feira, 20/06 às 09:06

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Nós Jequieenses estamos muito satisfeitos com a ação da Polícia Investigativa e principalmente e á toda corporação da PM. É assim que se faz, corta o mal pela raiz.
» Responder

Hector Luiz Rodrigues Munaro Terça-Feira, 20/06 às 08:06

Parabéns aos militares.
» Responder