Polícia Civil prende integrantes da uma quadrilha perigosa em Jequié

Hoje, 11/08/17

Policiais civis da Delegacia Territorial de Jequié, coordenados pelos delegados Cristiano Mangueira e Isaías Neto, prenderam Marcos Santos Silva, o Marquinhos, e Nadson Batista Santiago, apontados como integrantes de uma quadrilha perigosa que vêm atuando na localidade do Alto da Torre, no bairro Cidade Nova, responsáveis por tentativas de homicídios e assassinatos, além do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo as investigações da Polícia Civil, duas quadrilhas rivais estão em guerra na cidade de Jequié, sendo responsável pelo aumento dos índices de violência. A POLÍCIA CIVIL continua com as investigações para tentar prender os outros integrantes dessas quadrilhas, desarticulando suas ações. O líder da quadrilha, vulgo bolo, continua na condição de foragido com mandado de prisão em aberto.

Deixe um comentário:



Captcha


Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a