NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

Quarta-Feira, 06/12/17

A Assessoria de comunicação da Prefeitura de Jequié divulgou uma nota de esclarecimento em relação a operação realizada no município de Jequié, denominada Melinoe, que consistiu em averiguar desvio de recursos federais através da contratação de mão de obra terceirizada por meio da Secretária Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde. “Durante a entrevista coletiva concedida pelo delegado da Polícia Federal, o doutor, Rodrigo Kolbe, na sede da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, o mesmo salientou que “sobre o prefeito atual, nós ainda não temos nenhum elemento para que chamássemos aqui para ser ouvido”, descartando de imediato que a atual gestão não fora alvo desta e nem de qualquer outra operação, não ocorrendo, inclusive, notificação oficial para prestação de outras informações.

A Prefeitura de Jequié estará sempre à disposição da justiça, no sentido de colaborar no fiel cumprimento das suas atribuições.

SÉRGIO DA GAMELEIRA
Prefeito de Jequié

Deixe um comentário:



Captcha


William Quinta-Feira, 07/12 às 16:12

Mais que mal lê pergunte se prefeito,você não era vice prefeito de tania,agora que prefeito por que não acabou com a brincadeira ou vai me dizer que não sabia!
» Responder

Jovaldo Santana Quinta-Feira, 07/12 às 14:12

E tem isso é de ta ou não a disposição de querer ou nao querer colaborar ? A investigação é a gosto do Prefeito se ele nao querer contribuir a PF deve se dar como satisfeita e esquecer, deixar para la ..
» Responder

Carlos Quinta-Feira, 07/12 às 14:12

Tomara que a Policia Federal não demore para apurar logos os fatos e colocar esse prefeito no lugar dele, como que a terceira visão ta desde o mandado de TANIA E ELE ERA O VICE PREFEITO. COMO O PREFEITO NÃO SABE NADA!!! IMPOSSÍVEL
» Responder

Carlos Coqueiro Quinta-Feira, 07/12 às 11:12

Prefeito, é bom que saiba que o repórter da TV Cabrália (Record ), no programa de meio dia, lhe DETONOU AO VIVO. Não seria bom interpelá-lo e exigir tempo igual para esclarecer?
» Responder

Andre Santos Quarta-Feira, 06/12 às 17:12

Muito bom. Foi no ano 2013.
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a