Ônibus desgovernado desce de ré na Avenida Rio Branco

Sexta-Feira, 11/08/17

O ônibus que transporta alunos da cidade de Jitauna se envolveu em um acidente na noite desta sexta feira, em Jequié. Segundo o motorista, ele parou em frente ao cursinho pré vestibular Expert quando faltou freio, o carro desce de ré desgovernado e só parou depois de bater no jardim da Praça do Viveiro, por sorte ninguém saiu ferido. O microônibus faz o transporte de alunos para a cidade de Jitaúna para Jequié. Segundo o motorista, houve uma falha mecânica no sistema de freios, mas a perícia do motorista foi fundamental, ele conseguiu desviar de outros automóveis dirigindo de ré.

A empresa 3A Transportes em nome de Antônio Jose Pereira Neto, emitiu nota de esclarecimento informado que não tem nenhum vínculo com o ocorrido, mas deu todo apoio necessário ao motorista Joseivaldo, sendo que o mesmo no turno da noite realiza uso próprio de seu veículo em transporte de estudantes para instituições de ensino UESB, EXPERT entre outros em Jequié BA.

Deixe um comentário:



Captcha


Carlos Coqueiro Segunda-Feira, 14/08 às 10:08

É um cuidado que as autoridades não tem com estes ônibus velhos que circulam por nossas ruas, trazendo estudantes de cidades vizinhas. Polícia rodoviária faz vista grossa e dentro de JEQUIÉ, o descaso nós bem conhecemos. Pneus carecas, nem se fala.
» Responder