Na lavagem do Bomfim, ex prefeito de Jaguaquara declara apoio a Leur Junior, Sandro Régis e ACM Neto

Quinta-Feira, 11/01/18

Sandro Régis, Ademir Moreira, ACM Neto e Leur Junior
O ex prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira, declarou apoio ao deputado estadual Sandro Régis, ao pré candidato a deputado federal Leur Lomanto Junior e ao projeto do Prefeito de Salvador, ACM Neto, a governador da Bahia. O anúncio foi feito durante a lavagem do Bomfim, na manhã desta quinta-feira (11). Sandro Régis falou por telefone com a reportagem do BJM e confirmou a notícias com bastante entusiasmo, já que Ademir Moreira ajudou a eleger o atual prefeito Giuliano Martinelli (PP) e tem uma base política sólida em Jaguaquara.

Deixe um comentário:



Captcha


fiscal do povo Sexta-Feira, 12/01 às 23:01

QUE PALHAÇADA DESSES POLÍTICOS BRASILEIROS. VÃO TRABALHAR E PROCURAR DESENVOLVIMENTO E BEM ESTAR DO POVO
» Responder

kau Sexta-Feira, 12/01 às 14:01

OU CLAUDEMIR! Tu deve ser daqueles medíocres que fica atrás de Ruy Costa e de Aline puxando o saco, porque ganhou um emprego do REDA. Não estás vendo que o governador está enrolando o povo baiano. Outra coisa iremos exterminar este PT de covardes, que deixou quase quebrar nosso brasil, com empresários ladrões, deputados ladrões que recebem propinas, inclusive tem uma galera deles na bahia, que ainda não foram presos inclusive tem um mequetrefe de Jequié. O ACM Neto, não tem nada haver com Geddel ladrão. O Ruy já está chegando o fim do seu último mandato. Até porque não tenho nada contrário a ele, só achei que não fez obras de porte maior, para ser justo com os eleitores de Jequié que lhes deram por 02 vezes 70% por cento do votos. Pelo menos construísse a nova ponte, ficaria quites com Jequié.
» Responder

Juraci José Cardoso Quinta-Feira, 11/01 às 23:01

Se esse povo ta fazendo festa é porque deve existir outras malas de dinheiro por ai... quem sabe não estão escondidas em Jaguaquara... rsrsr
» Responder

Claudemir Quinta-Feira, 11/01 às 17:01

Caramba é vergonhoso ver esse Sandro regis fazendo campanha, lamentável. Leur, por sua vez ta atirando para qualquer lado que lhe renda votos pra ver se cola, ele mesmo quis outro dia desses falar mal de Gedel e as malas que tem que pagar e bla, bla, bla...ACM neto é uma deixa da demanda de um mal feitor que camuflou por décadas a Bahia e manteve o chicote e as armas na mão sempre, um ditador que o neto segue os mesmos passos sem medo de mostrar essa petulância. Ademir Ademir , você deveria ser menos orgulhoso e se aliar com quem tem algo pra te oferecer futuramente, deixe de ser boboca e pense no seu futuro eu acredito que o Governador Rui Costa nunca deixará de lhe recordar que aliança forte é uma aliança que se faz com pessoas do bem e gente de confiança...Boa sorte para o quarteto aproveitem essa lavagem para pedir ao Senhor Jesus o filho de Deus vivo que liberte todos vocês das garras do diabo. Todos morreram um dia e nada vão levar desse mundo.
» Responder

FERNANDO OLIVEIRA SANTANA Quinta-Feira, 11/01 às 14:01

INTERNAUTAS: A bola da vez é ACM Neto, já chega desta turma do PT. O Governador Ruy Costa novamente engana a cidade de Jequié. O Centro Industrial está fazendo pena de se ver. Não terminou uma obra da Universidade UESB, e nem inaugurou o anexo do hospital Prado Valadares, está deixando para o momento da política partidária, querer enganar o povão de Jequié. Temos consciência que inaugurou a Policlínica que é dinheiro do Governo Federal, estadual e municipal. Mais esta pisando na bola em não asfaltar uma gama de ruas esburacadas dentro da cidade de Jequié. É uma vergonha geral, o Rio das Contas está em um matagal clamoroso. Não vai construir a nova ponte para fluir o transito para a própria policlínica, a cidade de Jequié já está chegando á 230 mil habitantes, só o IBGE que mente descaradamente dizendo que só temos 161 mil habitantes. Vamos mudar jequieenses, chega de ENROLAÇÃO!

Benvindo Astuto Quinta-Feira, 11/01 às 04:01

Deus nos livra. Cruz credo, pé de pato mangalô tres vezes... Bem que acho que vai ficar um pouco difícil sem os 52 milhões das malas de Geddel...
» Responder

Moisés dos santos silva Quinta-Feira, 11/01 às 12:01

Como diz o ditado em terra de cego quem te um olho e rei. Pra certos deputados o apoio de qualquer Zé Mané é bem vindo. Mas vamos ver na hora do voto de este apoio valeu alguma coisa.
» Responder