Motoristas e pedestres cobram a reativação de semáfaros na Avenida Tote Lomanto

Terça-Feira, 13/03/18

Uma senhora ficou por mais de 5 minutos aguardando para travessar a Avenida Tote Lomanto por que o semáfaro que fica no cruzamento com a Rua Senhor dos Passos, bairro Joaquim Romão, está quebrado há vários meses e os motoristas não param. Além disso quem mora na localidade disse a reportagem do BJM que as brigas e os acidentes nesse trecho são constantes. “É briga de motoristas, pessoas sendo atropelados, xingamentos, motoristas mau educados e nenhuma providência foi tomada até agora para resolver o problema desse semáfaro quebrado,” disse o mototaxista Neto. O BJM entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Jequié e a informação é de que o semáfaro tem que ser substituído e a prefeitura não dispõe de recursos no momento. O semáfaro do largo do Maringá, a menos de 500 metros desse, também está parado sem nenhuma utilidade.

"O semáforo localizado no cruzamento da Av Tote Lomanto e Ruas Itagi/Nosso Senhor dos Passos está com o controlador deteriorado, o mesmo é muito antigo, não compensa efetuar o reparo do mesmo, e sim uma substituição completa do equipamento incluindo os postes com conjunto focal, já que no local deveria haver quatro conjuntos focais, e no entanto só existem dois," disse o Superintendente Luiz Cruz.

Deixe um comentário:



Captcha


Rone Terça-Feira, 13/03 às 23:03

O Sinal é muito importante; que ele volte a funcionar, entretanto que seja bem programado pois do jeito que estava causava mais congestionamento e confusão do que ajudava.
» Responder

JOÃO Terça-Feira, 13/03 às 22:03

BOA NOITE, NA MINHA OPINIÃO O PREFEITO NÃO FEZ NADA E NÃO VAI FAZER, OBSERVE OS EXEMPLOS. PREFEITOS LUIZ AMARAL, TANIA BRITO ,E AGORA SERGIO, TDS ELES RECLAMARAM DE DÉBITOS MALDITOS, E QUE PRÓXIMO ANO MELHORA, ESSA CONVERSA É PARA ENROLAR BESTAS, CONCORDO COM JALDO FOLHA DE PAGAMENTO NÃO É O CASO. O PROBLEMA DE JEQUIÉ É MAIS SERIO NÓS TEMOS 16 VERIADORES CADA 1 COM MUITOS CARGOS, CARROS LOCADOS E PELA AI VAI, JEQUIÉ PRECISA DE 1 PREFEITO QUE BATE NA MESA, AQUI QUEM MANDA SOU EU E PRONTO, CONCURSOS, PRIVATIZAR OS VEÍCULOS, FISCALIZAR OS FUNCIONÁRIOS CARTÕES DE PONTOS DIGITAL. VERIADORES SÃO PARA FISCALIZAR E NÃO PARA ARRANJAR EMPREGOS PARA NINGUÉM. ESSE PREFEITO VAI PASSAR OS 4 ANOS SÓ NA ENROLA SIMILAR OS OUTROS.
» Responder

antonio carlos Terça-Feira, 13/03 às 17:03

È uma grande vergonha o semáfaros nesta avenida. Corremos um grande perigo. Quem é o culpado? Outra vergonha é frente colégio CAP e Colégio Adventista , não existe sinalização nenhuma os estudante correr perigo.
» Responder

JALDO FERREIRA DE MORAES Terça-Feira, 13/03 às 13:03

INTERNAUTAS: O Prefeito Sergio da Gameleira, já está na ora de trabalhar com afinco na cidade. O mesmo se comprometeu com a população que lhes desse tempo e por sinal já foi dado. Não pode reclamar, porque verbas dos deputados já chegaram e tem que administrar a cidade e não ficar fazendo picuinha, querendo culpar seus legítimos funcionários que percebem seus vencimentos há muitos anos antes dele ser prefeito. O que deve fazer é de agora por diante não deixar a folha de pagamento cheia de cabos eleitorais de vereadores e de amiguinhos em cargos de confiança. Porque não fazer concurso público!
» Responder