iTAGI: Manutenção da frota municipal do transporte escolar.

Hoje, 09/02/19

A Secretaria de Educação e Cultura está trabalhando, a todo vapor, para dar início ao ano letivo de 2019, com a qualidade que nossos estudantes merecem. A frota municipal do transporte escolar (os chamados ônibus amarelos ) está passando por serviços de manutenção preventiva e revisões obrigatórias, para que esteja cem por cento confiável para o serviço diário do transporte dos nossos alunos. Hoje chegaram dois ônibus da frota, prontos para o início dos trabalhos e um terceiro foi deixado na oficina para a realização de manutenção e revisão. A frota estará totalmente pronta para ser usada no início deste ano letivo.

Prefeitura Municipal de Itagi
Governo Cuidando de Você

Deixe um comentário:



Captcha


Edmílson Carvalho Domingo, 10/02 às 23:02

Junior. eu concordo, plenamente com o internauta Luiz, por exemplo, nós motoristas, só recebemos a ordem de viagem , no final da tarde, e os carros, só chegam em nossas mãos, momentos antes da viagem, em alguma casos, o veiculo desliga o motor, eo outro motorista pega e vija, quando, na realidade essa CI, que é a ordem de serviço, deveria, em chegar em nossas mãos, na parte da manhã, nós motoristas, já cansamos de falar, mais ninguém toma uma decisão, ai o que acontece, é que o motorista, vai pra estrada cansado, com sono e aborrecido, porém a culpa ai é da secretaria de saúde e do TFD, que não libera a CI na parte da manha, porem o trabalho do setor de transporte, mesmo com toda falta de estrutura, tem se esforçado para fazer um bom trabalho, tanto da parte de Jairo, Marly e dos mecânicos, Dito e Irineu. esse juntamente como só motorista são profissionais formidáveis, mais em tesse, concordo com você, e é preciso, que os usuários, do TFD, que sabem de toda problemática, esteja cobrando, perincipalmente dos "ilustríssimos" senhores vereadores.
» Responder

luiz Domingo, 10/02 às 15:02

BOA TARDE, REALMENTE CONCORDO, SOBRE OS FUNCIONÁRIOS, MAIS EDMÍLSON VOCÊ NÃO RELATOU SOBRE A FROTA DOS CARROS PRINCIPALMENTE DO TFD, E VOCE BEM SABE DAS SITUAÇÃO DOS VEÍCULOS, MAIS DE 4 ANOS DE USO, NA VERDADE SOU A ACOMPANHANTE, E NEM OS VERIADORES, BOMBEIROS, MPF, NÃO FAZEM 1A VISTORIA NESSES CARROS, EU VOTEI EM SERGIO PARA NUNCA MAIS, QUANTOS CHEGAREM CARROS NOVOS EU PARABENIZO, NA VERDADE EU ESPERO A RESPOSTA, PODE SER ENGANO MEU PENSO QUE É VELHOS MAIS SÃO CARROS SÃO NOVOS, ALEM DE TUDO A REDAÇÃO SÃO CARROS DE ITAGI 1 ABRAÇO.
» Responder

Edmílson Carvalho Domingo, 10/02 às 14:02

Junior, eu quero fazer um comentário, que não tem nada a ver com essa matéria, mais eu preciso comentar. veja bem, é muito comum. ser ver, principalmente, nos finais de semana, as pessoas, explorando de forma desumana, os animais de montaria. pois bem, hoje por exemplo, eu presenciei alguns cavalos, amarrados, em pleno rigor do sol, enquanto, os imbecis, que deveriam serem os seu donos, bebendo e jogando conversa fora, era visível, que o calçamento da rua estava extremamente quente, já passava do meio dia, e por o calçamento estava muito quente, os animais, ficavam alternado as patas, provavelmente, para aliviar a quentura do calçamento, e o pior e que os animais alem de estarem no sol, nem deitar podiam devido os cabrestos estrem amarrados muito curto. Ai Junior, eu fico me perguntado, primeiro pra imprensa, segundo pra população e terceiro pro Ministério publico, será que isso está certo? Porque o Ministério publico, não cortas esses idiotas, que exploram os animais, que aprisiona as aves, e não cortam eles no rei, pra eles a aprenderem trata bem os animais. Obrigado Junior.
» Responder

Edmílson Carvalho Hoje, 09/02 às 11:02

Eu quero aproveitar essa cena ridícula e deplorável por parte de quem deveria dar bom exemplo, como eles cobram tanto, que é o servidores da SUTRAM, para fazer uma observação a respeito do setor de transporte da saúde em nossa cidade. Parabenizo o nosso coordenador local o amigo Jairo, cidadão integro, honesto responsável excelente profissional e amigo de todos, nós os motoristas temos o maior prazer em ter Jairo como, o nosso chefe imediato, sem falar na amiga Marly, servidora exemplar, eficiente, amiga de todos nós, competentíssima e compreensiva, no comando da execução da manutenção da frota, se encontra o nosso amigo Irineu, apesar de ser um cara linha dura, eu não conheço alguém tão eficiente, honesto e bom administrador igual o amigo Irineu, ele teve a audácia em tempos tão difícil, de transformar o lixo que era a garagem oficina da Prefeitura, num luxo, notável a todos os olhares críticos, não posso deixar de falar também, do nosso amigo Dito, profissional do qual existe bem poucos em Jequié, nosso amigo Eirino e sua turma, Eirinho é um profissional, que dispensa qualquer comentário, amigo de todo mundo, quando alguém abre a boca pra falar dele, só fala bem, e também o pessoal do posto de lavagem feliz é a empresa, que tem uns profissionais competentes e dispostos iguais esses. E por fim nossos colegas motoristas, categoria eficiente, profissionais, honestos e amigos de todos os usurários dos SUS, companheiros bravos, exemplo para todos os servidores públicos de nossa nação, profissionais qualificadíssimos, pronto a cumprir, suas tarefas, com prazer responsabilidade e alergia, categoria unida, onde o valor coleguismo é notado, no ambiente de trabalho. A única coisa que deixa triste, é que o nosso ilustre prefeito, não reconhece esses valores, aliás, nem precisava reconhecer isso, afinal as pessoas só tem boca hoje pra criticar,quando alguém é digno de elogios, as pessoas fazem de conta, que não ver, então, bastava o Serjão, ser mais atencioso com o nosso pessoal da garagem, e cumprir o que lhe é de obrigação, que é pagar em dia os nossos amigos. Parabéns colegas citados e não citados, Jesus vus amam. » Responder
» Responder