Notícias | Mais um protesto contra a morte do jovem Igor

Mais um protesto contra a morte do jovem Igor

Mais um protesto contra a morte do jovem Igor
Mais um protesto contra a morte do jovem Igor

(ASSISTA O VÍDEO)

Amigos e familiares do jovem Igor, morto durante uma operação da PM há uma semana, voltaram a protestar contra a morte do jovem e interditaram a Avenida Lomanto Junior na manhã desta quinta feira (03). Os manifestantes levaram cartazes e gritos de ordem contra os Policiais que participaram da ação, cobraram agilidade nas investigações e todos afirmavam que Igor foi morto como inocente depois de ter sido tomado como refém pelo elemento que assaltou a Panificadora Gema de Ouro. Uma guarnição da PM foi acionada para acabar com a interdição da pista, houve muito bate boca e os manifestantes atenderam o apelo da polícia e liberou a Avenida Lomanto Junior. Vanuza de Souza Santos, mãe de Igor, falou que ninguém quer testemunhar contra os policiais militares, segundo ela, com medo de represarias e isso é ruim por que a justiça precisa de provas para punir os possíveis culpados. “Justiça pelo amor de Deus,” disse a mãe.

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • lealdade
    há 323 dias
    ja perdi um primo assim mas nao justifica que os policias forao errados como disem os fatos forao recebidos a bala tiverao que revida como q eles iriao saber qual era o inocente e qual era o culpado minha jente ficar descutindo pelo um blog nao adianta nada nao vai traser o igor de volta muito menos o roberio as maes e que sabem a dor que estar sentindo que deus conforte o coraçao dessa maes
  • não e de sua conta
    há 341 dias
    por que vc não sente a dor que a família senti eu queria que um de vc perdesse um parente seu
  • Imparcial
    há 342 dias
    Cuidado, Angelo, ao afirmar coisas sem provas, viu, isso é crime. E como o Paulo disse, você não viu nada, não sabe de nada e fica vociferando mentiras e calúnias aqui, a justiça pode lhe alcançar com calúnia, saiba disso.
  • Paulo
    há 344 dias
    Angelo, como você pode afirmar algo, você é algum perito ou médico legista? Há tantas possibilidades com relação a esses supostos "hematomas", meu caro, e você fica afirmando algo como se fosse algum especialista. Você não sabe de nada, rapaz.
  • angelo chaves
    há 346 dias
    Igor foi um bom amigo. Mais sobre o caso tem umas coisa que eu penso sempre: porque o rosto dele tava tão machucado dos dois lados e a boca quebrada e o dente também? E uma 38 tem, geralmente, 5 balas e pra recarregar demora, entre outras dúvidas. Não quero acusar ninguém, mas quero que alguem me explique porque ele recebeu tanta porrada, porque as marcas do rosto dele não são provocadas por queda de moto. A dor de perder mais um amigo de forma trágica é imensa, vocês não sabem o quanto. Não quero acusar ninguém, mas quero ver os responsáveis punidos. E Mateus, vc tá certo em muita coisa que escreveu no final de seu comentário.
  • baladeprata
    há 346 dias
    VAL >>>>>> e porque a policia nao li abordou sua familia irmao irma primo e nao matou alguem da sua familia
  • Opinião
    há 347 dias
    "Carlos Magno", acho interessante o seu comentário quanto aos laudos periciais, és perito? Como vc tem a prova dos fatos em mãos, porque não vai até o Complexo e presta seu depoimento? Outra coisa, o fato do tiro ter sido à queima roupa, exclui a possibilidade de o assaltante ter atirado contra a polícia? É bom que se espere o posicionamento da Justiça sem que haja pré julgamentos e sensacionalismos que só ampliam o sofrimento da família.
  • Mateus
    há 347 dias
    Pelo jeito vão pedir pra fechar a Gema de Ouro. Me poupem. Se não tivesse a Gema de Ouro lá , não teria assalto e a vítima estaria viva... este revoltados sem rumo devem pensar assim. O Carlos Magno diz " incontestável execução" , meu caro você deve ser um bom perito pela firmeza da sua frase, aproveita este talento e ao invés de mandar recado pra família , tira o bufante da cadeira e vai você mesmo com suas teorias absolutistas. Ministério Público aceita até denuncia do vizinho roubando o ovo da galinha do outro , agora só as investigações e perícias que tem o poder de designar o qual foi realmente as circunstâncias. Meus Pêsames a família mas tenha em mente Igor não foi vítima da policia , nenhum policial matou Igor por pura vaidade ,Igor foi vítima de todo um sistema de segurança falida, de uma sociedade que não faz nada pra melhor , que espera acontecer com o vizinho pra ter noção do tamanho da bola de violência a qual estamos contidos.
  • Ricardo
    há 347 dias
    Quanta hipocrisia, quanta idiotice! Pessoas sem conhecimento, que falam o que bem entendem! Não respeitam nem a dor da perda da família! E fica pondo lenha na fogueira só por que não gostam de algum poli cila e logo generalizam! Aposto que se quiserem salvar a vida do jovem Igor, teriam avisado a policia sobre o fato dele ser refém! Certamente a guarnição, mesmo sofrendo atentado do meliante, procuraria salvaguardar a vida do refém, porque para isso os policiais de Jequié tem tal preparo. Ninguém se lembra de quantos males foram afastados da sociedade, capturados por esses policiais, que em seu juramento, promete defender a todos mesmo com o risco da própria morte!Não acho justo que agora quem não tem coragem de assumir que não gosta de policia em hipótese alguma, fique usando a dor da família como massa de manobra. Isso é muito desumano! Que deus conforte a dor da mesma! Deixe que a polícia investigue e divulguem os laudos! Quanto aos peritos ad-hoc, que se acham dono do conhecimento, façam faculdade e especialização em criminalística, prestem um concurso e ajudem a sociedade com o seu trabalho!
  • lomanto
    há 347 dias
    Bom dia a Todos´´ Meus queridos isso não vai dar em local nenhum, não terá culpados e nem inocentes.. morto não fala!! Veja bem assim como entendi o rapaz estava comendo quando chegou o individuo armado e rendeu o individuo(igor) e obrigou a pilotar a moto, ate ai bate as informações, só que cadê as vitimas que presenciaram o fato que não ligou para 190 para informar aos policiais???? Como agora podem afirmar que tem medo de represaria?? Na versão presenciada e correta os policiais agiram corretamente!!!! Aos familiares Oro a Deus para superar
  • Carlos Magno
    há 347 dias
    "Opinião" ja esta bem explicito pelo colocações apresentadas em outros post´s que não houve tiros contra policia... foi uma simples e INCONTESTÁVEL EXECUÇÃO fria a queima roupa!!! como pode ser esclarecido através dos laudos necroscópicos, apenas ninguem se atenta ao fato.. Alguem por favor se conhecer informe a mãe do rapaz.. que ela precisa provocar o Ministério Público para que haja uma ação!! Mesmo não acreditando que se solucione o caso!! Pois a cena da execução foi completamente desfeita! Mas que se investigue... para que pelo menos antes desses assassinos resolverem cometer outro homicidio pensem bem antes de faze-lo e quem sabe ate desistam!!
  • Marlene
    há 347 dias
    Falaram tudo Opinião e Romeu, por que ninguém avisou, ligou pro 190 pra avisar? Depois que acontece todo mundo acha que os policiais tinham que ter bola de cristal e serem blindados pra receberem tiros e ficarem omissos e não atirarem.;..se vejam no lugar deles e parem de julgamentos sem conhecimento de causa. Sei do sofrimento da família... é sempre doloroso perder um ente querido, me comovo muito com isso, mas entenda o outro lado também;
  • Opinião
    há 348 dias
    O interessante é observar o vídeo e ver quantas pessoas estão comovidas com o fato, será que nenhuma delas no dia do ocorrido se comoveu a ponto de informar aos policiais que aquele garoto era refém? Até a própria legislação penal respalda a ação de alguém atirar contra outro para salvaguardar a própria vida ou até mesmo a de terceiro, será que estas pessoas que estão se manifestando agiriam diferente dos policiais se alguém atirasse contra elas? É difícil a dor de perder um ente querido, por outro lado é muito fácil julgar alguém sem se colocar no lugar deste. Enfim, seria bom que a população jequieense analisasse o fato também por esta ótica, pois infelizmente este jovem estava no lugar errado e na hora errada, e nenhum destes manifestantes procuraram ajudar o amigo enquanto ele estava vivo avisando à polícia que ele era refém, vamos refletir e pedir a Deus pelos familiares, pois perder alguém que amamos em uma circunstância desta então é ainda mais difícil.
  • Romeu
    há 348 dias
    Engraçado,a policia que agiu contra os assaltantes e a padaria que foi assaltada é que sao errados,e os assaltantes que receberam policia a tiros sao as vitimas.tao querendo dinheiro do estado, tao indo na onda de advogados
  • val
    há 348 dias
    Estas pessoas que estão falando mal da polícia de Jequié,ponham uma farda e vão para rua,talvez vocês façam diferente...
  • baladeprata
    há 348 dias
    isso ja to vendo que vai fica por isso mesmo temos que ver tv e radio noticias que policias da bahia e despreparado isso aqui em jequie povo tem medo , aqui ja atonteceu nao som com essa familia mais muitas ,
  • não importa
    há 348 dias
    REALMENTE NINGUEM QUER TESTEMUNHAR CONTRA A PM COM MEDO DE TER O MESMO FIM DE IGOR. POIS ELES PODEM MATAR QUEM QUISER MESMO E FICAR IMPUNE.
  • indignação
    há 348 dias
    era pra este vídeo ter mais alguns minutos de filmagem,pra ver a verdade que a senhora ali dizia!! que a justiça seja feita!!
  • nete sande@gmail.com
    há 348 dias
    que deus ajude essa mae estou muito triste quero conhecer essa mae