Músicos que tocaram no São João de Jequié ainda não receberam o cachê

Terça-Feira, 10/09/19

Três meses do "São João Modesto" de Jequié até e agora a maioria dos músicos que se apresentaram no evento ainda não receberam seus cachês. Um dos artistas conversou com a reportagem do BJM, Paulinho Jequié disse que a previsão de pagamento é para o dia 15 de setembro. A gestão anunciou que iria fazer uma festa junina com responsabilidade, orçamento de 500 mil reais e até agora a turma que trabalhou como músicos ainda não recebeu. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a previsão de pagamento de todos os cachês está prevista para a primeira quinzena de setembro.

Deixe um comentário:



Captcha


VANDO DO AGARRADINHO Quarta-Feira, 11/09 às 13:09

INTERNAUTAS: Há muito tempo pessoas que gostam de Jequié, falavam em comentários em rádios locais, á respeito de não elegerem vereadores de vários mandatos. O povão teimou e votaram novamente, deu o que deu!. E além disso elegemos outros novos que hoje estão fazendo a mesma coisa, apoiando quem não gosta de Jequié, só faz deixar a cidade sem representatividade, sem moral, sem respeito e desmoralizada, pelo próprio gestor público. Que para piorar em pleno 7 de setembro deixou ás pessoas desfilarem sem a sua presença e de outras autoridades. QUE PAPELÃO! E DIZEM QUE O GOVERNO DÁ APOIO A ELE, É DE DR MAURÍCIO CAVALCANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO. É VERDADE! OU MENTIRA?
» Responder

Jose carlos Quarta-Feira, 11/09 às 11:09

A cidade de jequié não tem um politico bom. UMA VERGONHA.
» Responder

Pedro paulo Quarta-Feira, 11/09 às 06:09

Esse prefeito tinha que pedir pra sair!!! Vaza!! N se elege mais nem pra sindico de condomínio!
» Responder

Carlos Terça-Feira, 10/09 às 15:09

o povo tem que tomar é bem no olho do aro mesmo pra larga a mão de ser besta e ficar batendo palma pra esses picaretas dançarem mesmo escolha feita escolha feita agora é só esperar mais um pouco de tempo e tirar essa cambada que tá ai e nada fez nem vai fazer por ninguém anão ser eles mesmos.
» Responder

Músico Terça-Feira, 10/09 às 10:09

3 meses para receber um cachê total de R$=1.000,00. Absurdo. Em relação aos buracos tá fazendo vergonha. Não se pode ter carro novo pra rodar nas ruas de Jequié exceto centro.
» Responder

Alex Miranda Terça-Feira, 10/09 às 09:09

Eu nunca entendi o porque da permanência desse secretário "de" FAZENDA no cargo pois ele tenta sabotar a gestão o tempo todo, alias desde a campanha eleitoral. Debaixo desse angu tem carne...
» Responder

carlos Terça-Feira, 10/09 às 08:09

Rapaz, Jequié esta indo p o buraco , como as ruas da cidade que já estão de uma forma que até andando temos que desviar dos buracos. Isso não é só culpa do prefeito, mas dos vereadores que o apoiam também pois ficam encobertando seus absurdos. Pobre Jequié mas tem os políticos que merece que ficam fazendo jogo de poder em beneficio próprio e o povo que se exploda.
» Responder