Lafaiete Coutinho: Zé Cocá e João Vei partem para o ataque contra Euclides Fernandes e o vereador Tuta

Hoje, 12/01/18

João Vei e Zé Cocá na Cidade Sol FM
O Prefeito de Lafaiete Coutinho, João Vei, e o ex prefeito e pré candidato a deputado estadual, Zé Cocá, partiram para o ataque contra o deputado estadual Euclides Fernandes, que outrora eram aliados políticos, mas que tem utilizado sua emissora de rádio para atacar a gestão de João Vei. “O deputado abriu a sua rádio para uma pessoa (vereador Tuta) falar um monte de mentiras”, disse João Vei. O vereador Tuta concedeu entrevista na emissora do deputado Euclides Fernandes dizendo que existe uma série de desmandos na administração, acusou de contratar um carro locado com valor acima da média, contratos superfaturados e citou o nepotismo. João Vei partiu para o ataque e quer que o vereador prove as acusações, ou caso contrário ele irá responder a um processo judicial. Zé Cocá disse que “não quer acreditar” que o deputado Euclides Fernandes esteja abrindo os microfones de sua emissora para atacar a gestão de Lafaiete Coutinho e com isso atingi-lo politicamente na corrida eleitoral deste ano, já que os dois agora são adversários políticos. A entrevista foi ao ar no Programa Conexão, da Cidade Sol FM, na manhã desta sexta-feira (12).

Deixe um comentário:



Captcha


fiscal do povo Hoje, 12/01 às 23:01

Política brasileira é podre!!! Isso tem que acabar colocar pessoas incompetentes para serem políticos
» Responder

ROBERTO CARLOS Hoje, 12/01 às 16:01

EU QUANDO ERA NOVO GOSTAVA MUITO DE UM COQUEIRO, MAS A IDADE CHEGOU, O COQUEIRO CRESCEU. E A VARA FICOU CURTA!!!

Neto Sábado, 13/01 às 09:01

Coqueiro é bom na praia!
» Responder

Miguel Hoje, 12/01 às 15:01

Este pessoal não sabe fazer outra coisa a não ser politicagem, baixaria mesmo. Euclides Fernandes todo mundo já conhece. Fica utilizando sua emissora de rádio, uma concessão pública, para fazer política rasteira, de baixo nível, em benefício próprio e de seus aliados e puxa-sacos. Já passou do tempo do povo de Jequié e região fazer um exame de consciência e na hora do voto, elimina-los de vez da vida pública. A Política com "P" maiúsculo agradeceria. A esperança é a última que morre. Que Deus nos ilumine!
» Responder

Revoltado Hoje, 12/01 às 12:01

Este pessoal da velha e desosdeira guarda,"o nobre deputado"tem este e outros abitos,como o de viver na sombra de quem faz e quer trabalhar,mas as eleiçoes vem ai e o povo jequieense nao esqueceu que ele nada fez pelo seu povo,durante mais um mandato.bola para frente,este carrapato uma hora desgruda. e zé coca lá!!!!2018
» Responder

Carlos Coqueiro Hoje, 12/01 às 11:01

Independente de brigas pelo poder, raciocinemos: Zé Cocá e João Vei. Isto lá é nome de alguem que se respeite? Que coisa horrorosa. Estes caras não tem sobrenome, não tem mãe e pai? Que vergonha a Justiça Eleitoral deste país falido até nesta setor.
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a