Notícias | jovem executado a tiros em frente a borracharia no Mandacaru

jovem executado a tiros em frente a borracharia no Mandacaru

jovem executado a tiros em frente a borracharia no Mandacaru
jovem executado a tiros em frente a borracharia no Mandacaru
Em poucos mais de 12 horas 2 pessoas foram assassinadas a tiros em Jequié neste final de semana. Por volta das 9 horas da manhã deste sábado (23) o indivíduo conhecido como Léo de Guimarães foi executado a tiros na porta de uma borracharia (Borracharia Guimarães), na Avenida Otávio Mangabeira, bairro Mandacaru, em Jequié. O assassino estava a bordo de uma moto de cor preta, se aproximou de Léo e abriu fogo, ele caiu no batente na Borracharia que pertence ao próprio pai. Segundo a Polícia, Léo de Guimarães já tinha passagem da Delegacia de Polícia. Na sexta feira (22) a noite Cléber Souza Silva, de 20 anos de idade, foi morto também a tiros na mesma localidade onde Léo foi executado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • Jovem revolta
    há 141 dias
    é um absurdo sim mais é a vida né aqui se faz aqui se paga pq tem uma pessoa que ele fez sofre muito a rejeitando e Deus tem uma hora que da o lugar de certas coisas acontecer com esse tipo de pessoa desculpa ai aos familiares
    responder
  • adeilton brandao
    há 141 dias
    e conpricado ve esta situacao em jequie
    responder
  • g
    há 142 dias
    Esta cidade esta precisando unicamente de DEUS!!!!!
    responder
  • Saulo Gouveia
    há 142 dias
    Infelizmente vivemos em um país em que a policia trabalha insatisfeita, quando apreende alguma moto irregular libera se tiver algum conhecido na policia ou se molhar a mão dos policiais, bando de canalhas escondidos em uma farda e dando lição de moral, precisa a reforma na segurança tem que comecar no quartel, cade as ivestigaçoes? ja esta sendo feitas? E os boinas pretas cadê? So fica rodando nas portas dos bares pra ganhar agua mineral e refrigerantes! quando persegue uma moto pode ter certeza que é algum mototaxi com o documento da moto vencido. Bom mais esta é a Bahia do PT. Confio em uma virada no quadro de nossa politica vamos pra luta DEM.
    responder
  • Gm-Ba
    há 142 dias
    não concordo com vc Wanda se apreendeu os veiculos é pq estam inrregulares.
    responder
  • PAZ
    há 142 dias
    RSRS nossa quantos erros de gramática não é Gabriel Valim?!Vc também cometeu um gravíssimo. " infelismente" rsrsrs o correto é infelizmente.KKKKKKK
    responder
  • Juliana Machado
    há 143 dias
    Sou Amiga do Cleber que foi executado no dia 22/11, estamos chocados pelo que aconteceu com nosso querido amigo.Desejo saber mais informações sobre a morte dele. Sou do Estado de São Paulo, e aqui não passou essa reportagem.
    responder
  • Cidadão Jequieense
    há 143 dias
    Quando morre um policial militar toda a policia se desdobra para achar os culpados, Jequié já vem com uma sequencia de crimes e até agora nada foi feito. o Coronel agora so está se importando com sua candidatura a Deputado Estadual e nossa querida cidade entregue aos marginais. Vamos acordar Jequié!
    responder
  • MARCELO NOVAI
    há 143 dias
    JUNIOR, A CIDADE SOL VIROU AGORA CIDADE BANG BANG!!AS PESSOAS DE FORA QUE ESTAO TRABALHANDO AQUI EM JEQUIE, ESTAO INDO EMBORA COM MEDO DA VIOLÊNCIA, JUNIOR POR QUE A POLICIA NAO FAZ ABORDAGEM, NOS SUSPEITOS TODOS AQUELES QUE ANDAM EM DUPLA EM UMA MOTO É SUSPEITO DE TA COM ARMA, E PARA MATAR,
    responder
  • gabriel valim
    há 143 dias
    Marineusa,vc acabou de cometer outro assassinato em nossa cidade. Assassinando nosso português. infelismente o mundo do crime só da nisso!
    responder
  • ichim
    há 143 dias
    pior é o pai ter visto duto coitado nada pode fazer.Junior chegou a hora da população pedir para tirar o presidio de jequié.
    responder
  • joseildo oliveira alves
    há 143 dias
    E Junior, quem diria que nossa Jequié se tornaria tão violenta! A policia tem que combater com mais rigor esses traficantes dai, pois infelizmente só quem sofre por causa desses indivíduos são os familiares. Abraços e que Deus conforte os familiares.
    responder
  • revoltada
    há 144 dias
    Soube q o jovem do cd foi mirti por n querer fazer a troca de um cd, isso e um absurdo... o q vale uma vida? 2 reais? O mundo precisa de mais amor ao proximo... e a familia desse rapaz como fica agora? Precisamos acordar, va policia faça sua parte n deixe mas este crime impune..
    responder
  • marineusa santos
    há 144 dias
    jequie si torno acidade muito violeta meu deus ate quando nois vomo vive esta violeca ja nao agueto mais ve tata morte na minha cidade qeu amo tato so teno muito fe
    responder
  • wanda
    há 144 dias
    e nem vai acha o suspeito,porque a policia aqui é so pra preder moto de pessoas que esta com documento atrazado,e pessoas enocente.a policia de jequié é ums medas
    responder
  • Junior
    há 144 dias
    A violência em Jequié está passando dos limites, não temos polícia pra investigar esses homicídios? vidas são ceifadas e não acontece nada?
    responder
  • socorro
    há 144 dias
    BOATOS DE POPULARES DÃO CONTA DE QUE ESSE DOIS HOMICÍDIOS FORAM ORDENADOS POR UMA DUPLA DE TRAFICANTES DO BAIRRO. UMA MULHER VENDEDORA DE ACARAJÉ QUE A ANOS ATRÁS TRABALHAVA NA OTÁVIO MANGABEIRA ( EM FRENTE A LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO) E QUE JÉ FOI PRESA ALGUMAS VEZES PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E SEU ESPOSO QUE ATUALMENTE RESIDE NO PRESIDIO DE JEQUIÉ SÃO SEGUNDOS BOATOS DO POVO OS RESPONSÁVEIS POR ESSES DOIS HOMICÍDIOS NO BAIRRO DO MANDACARU. ESTAMOS VIVENDO TEMPOS DIFÍCEIS, OS JOVENS DE NOSSA CIDADE FAZEM PARTE HOJE DE UMA GERAÇÃO PERDIDA. POBRE BRASIL.
    responder