Jequieense aprovado em concurso é nomeado delegado da 9° Coorpin

Quinta-Feira, 09/08/18

Nadson Whesley Muniz Chaves Pelegrini (no meio)
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia nomeou mais um delegado para a 9° COORPIN em Jequié. Nadson Whesley Muniz Chaves Pelegrini é natural de Jequié, filho do Coronel Adames Pelegrini e da ex vereadora Nara Pelegrini. Segundo o Delegado Regional da 9° COORPIN, Fabia Aurich, Nadson vai ocupar uma vaga no plantão do Complexo Policial de Jequié.

Deixe um comentário:



Captcha


Parabéns. A sociedade é quem ganha com profissionais novos e qualificados com domínio pleno da tecnologia. Com certeza, a aplicação da lei com senso d Sexta-Feira, 10/08 às 14:08

Parabéns. A sociedade é quem ganha com profissionais novos e qualificados com domínio pleno da tecnologia. Com certeza, a aplicação da lei com senso de justiça é o que importa. O policial cumprindo seu papel, observado os pricípios legais, refletindo as circunstâncias do fatos acuradamente, cumpre muito bem sua função social. Delegado Nadson leva além do conhecimento profissional, experiência familiar. Desejo-lhe sucesso na sua função.
» Responder

Marlene Pereira Sexta-Feira, 10/08 às 10:08

Parabéns Nadson! Que Jesus continue iluminando sua vida, com muitas bençãos. Te desejo muito sucesso nesta nova etapa. Deus te abençoe! Tia Marlene.
» Responder

Neyde Cardoso de Almeida Oliveira Sexta-Feira, 10/08 às 10:08

Bom garoto. Parabéns!! Jequié só tem a ganhar.
» Responder