Notícias | jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm

jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm

jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm
jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm
[caption id="attachment_8599" align="aligncenter" width="448" caption="Tenente Coronel PM Serpa, Comandante do 19° BPM"][/caption]

 

 

 


A troca de comando do 19° BPM em Jequié contou com a presença de muitos convidados e autoridades políticas. A cerimônia foi na manhã desta quinta feira (21) na área de eventos do BPM, com todo brio e pompa de uma solenidade militar. O Tenente Coronel Elenilson passou o cargo para o colega da mesma patente, Serpa.


Em entrevista ao BJM, o Coronel Serpa disse que vai tentar diminuir o índice de homicídios na cidade, que já chegam a 33 só esse ano, e não vai medir esforços para combater a criminalidade. “Vou fazer um diagnóstico sobre os crimes em Jequié, quero trabalhar em parceria com as entidades de segurança do município. A tropa pode esperar de mim um Comandante fiel, amigo e comprometido, meu lema é dar respeito para ser respeitado; o policial militar é um cidadão e merece ser respeitado”, disse Serpa.


 



 

 

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • GM FRAGA
    há 1409 dias
    A violência e a Criminalidade são consideradas o mal do século. São diversos os casos que comprovam isto e, no contexto atual, é impossível uma INICIATIVA ÚNICA que consiga conter toda esta onda de violência e criminalidade. Para que a paz seja alcançada, é necessário um TRABALHO CONJUNTO entre o “ESTADO” Nas suas ESFERAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS e toda a sociedade, visando à igualdade e a justiça. Estaremos cheios de expectativas e ansiedades, seja muito bem vindo Tenente Coronel Serpa, e acreditamos que a União faz a força e que as vaidades às vezes nos tornam o que não somos (Deuses) percamos as vaidades em prol do certo e justo e seremos bem vindos ao mundo dos (Homens) Seres Humanos, pecadores e mortais.
  • jeronimo araujo
    há 1413 dias
    Seja bem vindo comandante Serpa. Esperamos que o COMANDO PERSIGA OS BANDIDOS, E NÃO AOS POLICIAIS QUE TRABALHAM DIGNAMENTE .
  • Roberto Campos
    há 1414 dias
    QUE A POLICIA MILITAR POSSA CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO DE PROTEÇÃO AO CIDADÃO USANDO SEU PODER DE COERÇÃO PARA PREVENIR OS DESALINHOS DA SOCIEDADE E NÃO USANDO ESTE PODER COERCITIVO PARA REPRIMIR CIDADÃO E ALIMENTAR A BANDA PODRE DA PM TORNANDO BANDIDOS DEFENDIDOS PELA LEI, PORQUE QUEM VAI NOS PROTEGER DA POLICIA ????
  • jhone
    há 1415 dias
    Seja bem vindo Cel. Serpa. Esperamos que o senhor possa fazer o melhor comando que este batalhão já esteve. Prestígio e boas referências da tropa por onde passou o senhor já tem. Que Deus possa o abençoar. Selva!!!!

Cidade Sol Fm - Jequié

Fan Page Júnior Mascote
Redação Blog Junior Mascote

Vídeo em destaqueJúnior Mascote

BJM na usina de Itaipu

Motorista de carros locados

Interior da Barragem da Pedra



Projeto Canal de Doações