Notícias | jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm

jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm

jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm
jequié: empossado o novo comandante do 19° bpm
[caption id="attachment_8599" align="aligncenter" width="448" caption="Tenente Coronel PM Serpa, Comandante do 19° BPM"][/caption]

 

 

 


A troca de comando do 19° BPM em Jequié contou com a presença de muitos convidados e autoridades políticas. A cerimônia foi na manhã desta quinta feira (21) na área de eventos do BPM, com todo brio e pompa de uma solenidade militar. O Tenente Coronel Elenilson passou o cargo para o colega da mesma patente, Serpa.


Em entrevista ao BJM, o Coronel Serpa disse que vai tentar diminuir o índice de homicídios na cidade, que já chegam a 33 só esse ano, e não vai medir esforços para combater a criminalidade. “Vou fazer um diagnóstico sobre os crimes em Jequié, quero trabalhar em parceria com as entidades de segurança do município. A tropa pode esperar de mim um Comandante fiel, amigo e comprometido, meu lema é dar respeito para ser respeitado; o policial militar é um cidadão e merece ser respeitado”, disse Serpa.


 



 

 

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • GM FRAGA
    há 845 dias
    A violência e a Criminalidade são consideradas o mal do século. São diversos os casos que comprovam isto e, no contexto atual, é impossível uma INICIATIVA ÚNICA que consiga conter toda esta onda de violência e criminalidade. Para que a paz seja alcançada, é necessário um TRABALHO CONJUNTO entre o “ESTADO” Nas suas ESFERAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS e toda a sociedade, visando à igualdade e a justiça. Estaremos cheios de expectativas e ansiedades, seja muito bem vindo Tenente Coronel Serpa, e acreditamos que a União faz a força e que as vaidades às vezes nos tornam o que não somos (Deuses) percamos as vaidades em prol do certo e justo e seremos bem vindos ao mundo dos (Homens) Seres Humanos, pecadores e mortais.
  • jeronimo araujo
    há 849 dias
    Seja bem vindo comandante Serpa. Esperamos que o COMANDO PERSIGA OS BANDIDOS, E NÃO AOS POLICIAIS QUE TRABALHAM DIGNAMENTE .
  • Roberto Campos
    há 850 dias
    QUE A POLICIA MILITAR POSSA CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO DE PROTEÇÃO AO CIDADÃO USANDO SEU PODER DE COERÇÃO PARA PREVENIR OS DESALINHOS DA SOCIEDADE E NÃO USANDO ESTE PODER COERCITIVO PARA REPRIMIR CIDADÃO E ALIMENTAR A BANDA PODRE DA PM TORNANDO BANDIDOS DEFENDIDOS PELA LEI, PORQUE QUEM VAI NOS PROTEGER DA POLICIA ????
  • jhone
    há 851 dias
    Seja bem vindo Cel. Serpa. Esperamos que o senhor possa fazer o melhor comando que este batalhão já esteve. Prestígio e boas referências da tropa por onde passou o senhor já tem. Que Deus possa o abençoar. Selva!!!!