Itiruçu: Presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Borges, se reuniu com a primeira dama para buscar recursos para o município

Quinta-Feira, 20/04/17

Aline Peixoto e Ezequiel Borges
O Presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu, Ezequiel Borges, visitou a Primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, no Palácio de Ondina em Salvador. Na ocasião o edil solicitou apoio e intervenção para da jequieense para que interceda para o não fechamento da Comarca de Justiça de Itiruçu. “Foi entregue documento sobre as demandas que o fórum atende bem como a minha manifestação, na condição de Presidente da Câmara de Vereadores, para o não fechamento da Comarca no Município”, disse o edil. Foi pedida ajuda através das Voluntarias Sociais da Bahia de doação de Kits enxovais para gestantes, filtros de água e a longo prazo uma Padaria comunitária inclusão de Itiruçu na rota do SAC MÓVEL, ODONTO MÓVEL e HEMOBA MÓVEL. Está prevista a construção de 50 casas Populares através do Ministério das Cidades que irá atender a população carente de Itiruçu.

Deixe um comentário:



Captcha


Bruno Quinta-Feira, 20/04 às 19:04

aí eu me pergunto.. és ela ou o marido o governador do Estado?

Neto Sábado, 22/04 às 12:04

Ela. Pq?
» Responder

Djair Quinta-Feira, 20/04 às 16:04

Esse é igual carrinho do Paraguai, é só começar a brincar que solta a roda...

Érika damascena Souza Quinta-Feira, 20/04 às 05:04

E o que a vida pessoal dele tem a ver com o posicionamento dele enquanto político? Eu se fosse ele te processaria pra aprender a respeitar as pessoas. É por isso que o Brasil tá desse jeito. O ser humano se preocupa muito mais com o que outro faz entre quatro paredes do que com a prórpia vida. O importante é o desempenho dele enquanto representante do povo de Itiruçu. Se for bom vereador, se conseguir trazer obras e serviços, por mim ele pode dormir até com você, que é uma pessoa completamente sem noção. Parabéns ao menino Zeca pelo empenho e luta em prol do povo de Itiruçu.
» Responder