Idosa de 71 anos foi assaltada e morta em Jequié

Quinta-Feira, 22/06/17

Uma idosa de 71 anos de idade foi assaltada e assassinada a golpes de faca, em Jequié. Ivonice Marque Maia (71) chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Prado Valadares, onde na madrugada ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (21), no Parque da Colina, bairro Jequiezinho. Segundo informações, dois assaltantes a levaram para uma quebrada, roubaram dinheiro, documentos, celular e em seguida aplicaram golpes de faca na anciã. A Polícia Civil já começou as investigações para elucidar o crime. Com isso foram registrados dois latrocínios (roubo seguido de morte) durante a tarde de terça-feira em Jequié.

Deixe um comentário:



Captcha


leide vidal Sexta-Feira, 23/06 às 17:06

é uma vergonha tudo isso que esta acontecendo em nossa cidade:não temos mais direitos de ir e vir pq os marginais descide sua propia viagem que vai e quem fiça; cade sernor governador policiamento nas ruas e seus direitos concluidos.
» Responder

Bianca Quinta-Feira, 22/06 às 22:06

Está na hora de todos começarem a se movimentar o que isso que está acontecendo em Jequié??? Autoridades vamos montar uma força tarefa pegar esses assassinos eles estão deixando o medo até mesmo dos policiais nao tem hora nem dia é como se jequie nao tivesse polícia.
» Responder

Nilton Koenigkan Quinta-Feira, 22/06 às 19:06

A Polícia Civil e Militar de Jequié, imploramos que reunam todos os esforços necessários para elucidarem o crime dessa senhora o mais rápido possível, é uma questão de honra para os policiais da ativa de Jequié. Se esse crime não for elucidado em tempo record, pode ter certeza que os noticiários nacionais irão estar atentos com esse caso e poderá denegrir e muito a qualidade de nossas corporações.
» Responder

Eleticia . Quinta-Feira, 22/06 às 18:06

Que absurdo! Deus conforte os familiares da vítima. E nós ajude a viver neste mundo onde só vemos violência.
» Responder

CHUPS Quinta-Feira, 22/06 às 15:06

Parece que não adiantou muito mudar de comando, a coisa tá cada vez pior !
» Responder

Joelma Quinta-Feira, 22/06 às 14:06

Além de roubar ainda mata Jesus jequie já foi tranquilo não se pode sair hoje com nada se tiver dinheiro morre se não tem morre tmb.só Deus pra nós cobrir com seu sangue precioso
» Responder

Lazaro Quinta-Feira, 22/06 às 12:06

Em meio a esta onda de crimes o sentimento de revolta, ódio, vingança e justiça tomam posse. Estava a me recordar de um período em que em jequie o bandido tinha medo da polícia, tempos em que tinhamos delegados que confrontavam a criminalidade na bala, cortavam os bandidos no aço, tempos de marco Ludovico e vilas boas, representavam medo para os bandidos, hj vemos uma polícia fragilizada diante do crime, q as vezes são até coniventes ao se omitirem a realizarem seu trabalho. Somos condenados a pena de morte e ao medo, as polaridades se inverteram. Por isso que fico revoltado qnd casos semelhantes ao ladrão q teve a testa tatoada sendo protegido pela entidade dos direitos dos desumanos, sendo protegido pela população ao dar dinheiro para o mesmo tirar a marca. Qm será por dona ivonice, qm lutará por justiça? É hr de caçar os bandidos, exterminar, tempos de meias palavras acabaram, a próxima vitima pode eu ou vc. Qm vc prefere ver morto? Um familiar seu ou um bandido?

e Sexta-Feira, 23/06 às 10:06

isso mesmo. Fui assaltada fiquei com trauma ate Hoje tenho medo de sair de casa. Pessoas de bem virando refém da criminalidade os valores no mundo que vivemos estão envertidos. Isso só vai mudar quando o senhor Jesus voltar a esse mundo de pecado e dor.
» Responder

Helimara Quinta-Feira, 22/06 às 12:06

Moro em sao paulo mas sou de jequie e acompanho as noticias fico triste em saber o quanto minha terra estar violenta...
» Responder

joel Quinta-Feira, 22/06 às 12:06

volta MOTA LIMA,esse novo comandante trazido por euclides deixou os policiais com medo de trabalhar,no comando de mota lima poderia ate acontecer um fato desses,mas nao ficaria impune

Allan Quinta-Feira, 22/06 às 04:06

Para de falar merda, vc nem sabe se o crime nao vai ser elucidado
» Responder

Patricia Quinta-Feira, 22/06 às 11:06

Só deus na vida desse povo
» Responder

Dayane Quinta-Feira, 22/06 às 11:06

Gente a situação de Jequié ta cada vez mais pior....jesustoma conta de nos!
» Responder