FRENTE CRISTÃ FORTALECE ROBERTO GONDIM NA FÉ E NO APOIO

Terça-Feira, 10/07/18

Com auditório lotado em audiência concorrida, entre eles grandes líderes religiosos de diversas denominações, políticos, servidores públicos, comerciantes, família e amigos aconteceu na noite de segunda-feira, 09/07, na sede da ACIJ Associação Comercial e Industrial de Jequié o evento "Frente Cristã", movimento nascido de forma espontânea no meio religioso e objetivou unir os católicos e evangélicos da Cidade Sol no apoio à pré campanha do Professor Roberto Gondim a deputado estadual. Abordando o tema "Fé e Política" os debates se iniciaram focando a necessidade da evangelização na política e, através da fé e das práticas cristãs, tornar as ações dos homens públicos mais responsáveis, humanizadas e transformadoras da nossa realidade social. Essa corrente de pensamento tem se manifestado como o único caminho para se fazer chegar à população os benefícios de um mandato eletivo exercido com o sentimento social voltado para atender aos mais imediatos anseios de todos os cidadãos, em especial àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade. Esse encontro confirmou mais um importante apoio à pré-candidatura de Roberto Gondim demonstrando crescimento e consolidando seu nome como um dos fortes para conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa em outubro. Dentre os líderes religiosos presentes que participaram da organização do evento e que fizeram uso da palavra estão o missionário e pregador Católico Deris, pastores Jackson e Laércio e os anciãos Hugo, Cremilton e Profeta (todos da Igreja Adventista), Silvio Junior, Ian, Vilma Almeida, Augusto Festeira e Diva do Carmo (ambos da RCC - Renovação Carismática Católica), Pastor Daí, Pastor Sebastião, Diácono Sidney Magal, João Fontes, (ambos da Assembléia de Deus), pastor Dézio (Igreja Quadrangular), pastora Neide Moura (Igreja Família de Deus) Pr. Luciano e Mis Elvis Igreja Pent Nova Vida, e pastor Alexandre da Igreja Missões. O evento foi prestigiado por representantes do primeiro escalão do governo municipal nas pessoas de Jorge Galvão - secretário de relações institucionais e comunicação social (evangélico) e Celso Galvão - secretário de Desenvolvimento Econômico (católico). Já dá Câmara Municipal compareceu o vereador Ivan do Leite. Além de pronunciamentos políticos relacionados à fé, à moral e à ética os muitos religiosos fizeram diversas reflexões e orações durante a programação. - "A política é uma das formas mais altas de amor social!" - pontuou Gondim ao final da sua participação.

Deixe um comentário:



Captcha


Fiscal do povo Quarta-Feira, 11/07 às 17:07

Cadê o TRE que não toma providencias com esse candidato?? Que vergonha esse cara ta desesperado.. Não prestou como secretário de educação como deputado imagina ??? Voto nulo sim
» Responder

Marcos Quarta-Feira, 11/07 às 15:07

Meu deputado estadual será Gondim e federal será Leur Lomanto Junior
» Responder

Mario Rodrigues Quarta-Feira, 11/07 às 11:07

Deus é mais, essa gente evangélica na politica, estão igual cobras sucuri, asfixiando a democracia... para mata-la e transformar em uma parodia do Talebã. Acorda gente, antes que seja tarde.
» Responder

Miguel Quarta-Feira, 11/07 às 02:07

Além de campanha política antecipada, sob as vistas grossas da justiça eleitoral, se verifica uma verdadeira cooptação de lideres religiosos que conscientes ou não, estão se tornando cabos eleitorais de maneira matreira e inescrupulosa! Cadê o TRE? Será que ainda existe?
» Responder

Marcos Terça-Feira, 10/07 às 18:07

Engraçado quando vai chegando época de eleições começa aparecendo um bucado de santinho POLÍTICA A DESTRUIÇÃO DA POPULAÇÃO
» Responder

Antonio Oliveira Terça-Feira, 10/07 às 15:07

Que vergonha: "A política é uma das formas mais altas de amor social!" mesmo discurso de sempre! TRADUZINDO: “AJUDE OS NECESSITADOS EM TROCA DE VOTO!” Mais um candidato que esta fazendo propaganda antecipada! Foi secretário de educação da cidade de Jequié! E a educação em Jequié? Continua a mesma porcaria! Diretores e vices nomeados não pela meritocracia ou eleição, mas por padrinhos políticos! Tem gente somente com o 2º grau(ensino médio) nesta função! POLÍTICA DE VERDADE É DAR MEIOS PARA AS PESSOAS POR SEU MÉRITO E ESFORÇO VENCER NA VIDA! Assistencialismo gera escravos de votos que não votam em fulano para supostamente não perder o bolsa família!
» Responder