Servidor da Prefeitura comete suicídio e deixa carta explicando os motivos

Terça-Feira, 13/08/19

O servidor aposentado da Prefeitura Municipal de Jequié, Jaldo Nery, cometeu suicídio ao se enforcar em um pé de tamarindo. O corpo foi encontrado na noite de segunda feira em um sítio na zona rural de Jequié. Jaldo trabalhou durante anos no setor de tributos da Prefeitura. Antes de morrer ele escreveu uma carta alegando ter contraído uma dívida muito grande com agiotas, rifeiros e em bancos. Na carta ele pede desculpas aos familiares e que os perdoem pelo fato de ter tirado a própria vida. “Meus irmão, perdi o controle, Fazenda Volta Funda, o início e o fim”, escreveu Jaldo. O Executivo Municipal decreta luto oficial de três dias e apresenta as condolências aos familiares e amigos. Em função do luto, o Departamento de Tributos e Fiscalização não estará atendendo ao público nesta terça-feira, 13.

Deixe um comentário:



Captcha


Edmilson carvalho Quarta-Feira, 14/08 às 01:08

Junior eu estou em Doha capital do Qatar e fiquei muito triste com essa pessima noticiaoweyb
» Responder

MARIA DAS DORES HOTEIRO Terça-Feira, 13/08 às 14:08

INTERNAUTAS: Os funcionários Municipais Efetivos da Prefeitura de Jequié, estão indignados com ás atitudes ant-democráticas deste nefasto Prefeito Sergio Gameleira do PT. Que vem dando entrevistas infelizes, em rádios locais onde vem apunhalando os servidores, culpando de que não está trabalhando na cidade porque os funcionários tem salários altos. Enquanto ele mesmo contratou uma gama de Cargos em Confiança, Redas e Prestadores, e as folhas são altíssimas e ele não divulga os valores, só divulga os legítimos funcionários efetivos. Necessitamos da intervenção dos Vereadores, Deputados Estaduais e Federais. Para que dê um basta nesta falta de respeito para com os servidores Públicos. Insinuando mais cortes na Folha. Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho e sem respeito ás Leis vigentes do País.
» Responder

Terezinha Fernandes Terça-Feira, 13/08 às 13:08

Mto triste. Lamentável....rapaz bom. Descanso eterno dá-lhe Senhor a luz perpétua ilumina descanse em paz Amém!
» Responder

alvaro paulo de santana filho Terça-Feira, 13/08 às 12:08

eu, peço aus leitores que que tampe os ouvidos. Porque o que vou falar só Jaldo Nery vai ouvir e dar risada, e tei digo mais vai rie com a qu ela risaa contida só de sacanage, fila d a ma~e . Porra veio tu escolheu o Dia da SANTIFICAÇÃO DE IRMÃ DULCE, PARA FAER O DESENLACE. DIANTE MÃO PEÇO A I HOJE A IRMÃ DULCE, INTERCEDER JUNTO OU NOSSO SENHOR PARA QUE TI RECEBA NO REINO DO CÉU. PORQUER VOCÊ MEU IRMÃO.FOI UMA FIGURA MAIS SENSIVEL E HUMANA DESTA TERRA. MAS PORRA MEU AMIGO IRMÃO. NÃO PODERIA PELOS MENOS DEIXAR PASSAR À CANONIZAÇÃO. VÁ MEU IRMÃO QUE DUCEVAI INTERCEDER PARA SUA PASSAGEM. VOCE E UM SUJEITO MEU IRMÃO AMIGO , BOA PASSAGEM.INTER.
» Responder

Samuel Alves Sales Terça-Feira, 13/08 às 11:08

Lamentável. O conheci no setor de tributos, bem como outros familiares também. Nossos sinceros sentimentos à família, e que o Senhor Deus conforte a todos.
» Responder