Empresários de Jequié cobram do governo a recuperação do Distrito Industrial

Quarta-Feira, 17/05/17

Reunidos no Auditório da empresa INBAHIA, empresários do Distrito Industrial, representando dezesseis empresas alocadas naquele Distrito, retomaram as discussões sobre requalificação do Distrito, cuja iniciativa encontrava-se paralisada na expectativa de ações do Governo do Estado. Durante a reunião foi agendado um encontro com o Prefeito Sergio da Gameleira para o dia 23 (terça-feira), às 17:30 horas, para discutir com ele, as proposições em curso, relacionadas ao Distrito Industrial. A Associação Comercial e Industrial cobra do Governo do Estado investimentos para o Distrito Industrial, são ruas esburacadas, mato, sujeira e falta de iluminação. O Governo da Bahia tem investido nos Distritos Industriais de outras cidade e deixado Jequié, terra da primeira dama, em segundo plano.

Deixe um comentário:



Captcha


ROBERTO Hoje, 18/05 às 14:05

TOTAL DESCASO ESSE CENTRO INDUSTRIAL DE JEQUIÉ, UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
» Responder

marciolino96@hotmail.com Hoje, 18/05 às 11:05

Quer dizer que se os impresários não, se moverem , o governador nada, faz? E os deputados estaduais que, elegemos também não se movem? acorda gente.
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a