Notícias | efeito colateral: quatro suspeitos de matar o policial foram mortos

efeito colateral: quatro suspeitos de matar o policial foram mortos

efeito colateral: quatro suspeitos de matar o policial foram mortos
efeito colateral: quatro suspeitos de matar o policial foram mortos


 

Quatros suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Jurandy tombaram ao trocar tiros com as guarnições da Polícia Militar, durante a tarde de terça feira (28). Segundo a Polícia, 3 elementos foram presos, sendo conduzidos a delegacia e colaboraram com as investigações apontando os outros comparsas.


Durante as diligências os militares foram até o Loteamento Tropical onde se depararam com o elemento vulgo Miau, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, socorrido para o HGPV e morreu.


Os suspeitos vulgo Renato e Caíque foram baleados em confronto com os PMs na localidade da Rua da Banca. Chegaram a serem socorridos morrendo no Hospital.


Outra equipe dos Boinas Pretas foram informados que o quarto suspeito estava escondido no Loteamento Vila Vitória. Chegando ao local se depararam com Damião de Jesus Santos, vulgo Bagalo, que também teria resistido a prisão, sendo baleado e morreu posteriormente no Hospital.


Segundo a Polícia, os suspeitos tramaram praticar um assalto no povoado do Rio Preto do Costa depois de saberem que haveria uma reunião política e pretendiam saquear as vítimas. A imagem da câmera de segurança de um ônibus intermunicipal flagrou os bandidos a bordo e essas provas foram fundamentais para que chegassem até os elementos.


Com essas quatro mortes, sobem para 52 pessoas mortas em Jequié, vítimas da violência.


 



 

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • Dona Dulce
    há 697 dias
    Moro perto de dois desses marginais e sei q eles tocavam o terror no bairro e fora da cidade, a polícia agiu na legalidade... estrito cumprimeito do dever legal... Parabéns a todos policiais desta cidade!!!!!!!
  • JUCA
    há 697 dias
    parabéns a policia militar pelo excelente trabalho q foi feito, todos os policiais estão de parabéns!
  • Observador
    há 700 dias
    Só pra constar, essas mortes aí não devem ser consideradas, tecnicamente, como mortes violentas, uma vez que foram acertadas com o que chamam de força necessária e violência é quando o Estado usa força desnecessária.
  • ALINE DE J. S .C. DE OLIVEIRA
    há 701 dias
    AI JUNIO MASCOTE SERA QUE .... A POLICIA NAO SABIA QUEM MATOU O VENDEDOR DA SCHIN... PELO QUE CONSTA O ELEMENTO FOI PRESO E SOLTO... LOGO APOS SER LIBERADO SEGUNDO A NOTICIA TEVE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PM...SERA QUE BANDIDO TEM QUE MATA MAIS PM PARA A POLICIA TRABALHAR COMO DEVE... POR QUE SE MATA SEU PAI OU SUA MAE OU SEUS IRMAO ELES VAI TRABALHAR OU FAZER DE CONTA QUE TA TRABALHANDO OU MELHOR DIZER QUE TA INVESTIGANDO...RESPONDA AI ... AGORA SE É UM PM ELES TRABALHA SE É O PAI ELES TRABALHA MAIS A FINAL ... NOIS PAGAMOS IMPOSTOS QUE PELO QUE CONSTA É O SALARIO DELES E É DESSA FORMA QUE ELES TRABALHA...AI SEGUNDO O QUE CONSTA É QUE UM ELEMENTO DESSE ELE PREZO O GOVERNO GASTA A CADA DETENTO 2.000,00 REAIS POR MES UM ALUNO QUANTO O GOVERNO PAGA E A SAUDE NAO VOU NEM COMENTAR POR QUE TA LINDO SERA QUE A PESSOA TEM QUE ROUBAR MATAR E SER PRESO UM PAI DE FAMILHA RECEBE UM SALARIO MINIMO.. CADE O GOVERNO AI AGORA ....
  • Luciano
    há 701 dias
    A PM BA é uma família com todas as suas divergências ainda assim continua sendo uma família. Então depois disso eles vão pensar mil vezes antes de mexer. E se acontecesse com vc PAZ sua família gostaria tb de fazer o mesmo. Como vc mesmo disse que tem PM na sua família com certeza Ele não deixará em pune.
  • PAZ
    há 701 dias
    Bem colocado as sua palavras Marcio, matar por matar não resolve nada...temos sim de ter segurança tds dias na nossa cidade!!! JUSTICA SEJA FEITA DE FORMA CORRETA!!
  • PAZ
    há 701 dias
    Puts vc pensou errado não tenho parentes no crime graças a Deus, tds meus parentes são bem encamiados a maioria tem curso superior ex. advogado, pedagogo, engraçado até policial temm, só q meus pais mim ensinaram uma coisa é ter dignidade e respeito. ahh congrego na mesma igreja do Pm infelizmente morto. JUSTICA SEJA FEITA DE FORMA CORRETA
  • tony
    há 701 dias
    Parabéns Marcio pelo seu cometario,realmente quem vai sofre depois desas açôes policiais somos nós,civis,pq os badidos vao vir pra ``sima mesmo`` com mas odió,muitos inocentes já moreu aquie en nossa cidade e nada foi feito,niguen foi preso. ,,,, DIRREITOS INGUAIS,,,,
  • Lima
    há 702 dias
    Esse paz; deve ser homicida ou noia! que pena de vc. To ate chorando agora, pelo seu comentário. kkkkkkkk
  • justiça
    há 702 dias
    para o comentario paz????? larga de ser indiota,ta com pena vai no presidio pega uma meia duzia de preso e leva pra casa kkkkkkkkkk
  • Marcio Lima
    há 702 dias
    vocês sabem quem vai sofrer depois que passar essa ação da policia? Os trabalhadores! Nós que temos que trabalhar no dia- dia, porque os bandidos vão vim com tudo depois, muito mais violentos do que o normal, porque a mensagem foi clara matar um civil não acontece nada, infelizmente matar um policial (uma pessoa maravilhosa, que foi inocente nessa guerra) vira carnificina. Veja o que aconteceu em São Paulo depois da onda do PCC a policial saiu matando tudo e a todos, depois a policial volta para mesmice de sempre, e os bandidos continua agindo da mesma forma. A questão aqui não é matar ou morrer, porque esse é futuro de todos. A questão principal está na prevenção a drogas, a mobilidade social, oportunidade de uma educação de qualidade, saneamento básico, veja se na Suíça acontece isso, no Canadá se acontece dessa forma. Isto está relacionado à qualidade de vida, a estudo e principalmente valores da família.
  • paulo
    há 702 dias
    Pra ser uma investigação correta e justa, teria que em 1º lugar interrogar todos estes bandidos que estão na camara de vereadores, porque estes sim, teria muitas razões para ver o querido Jurandy fora da politica. ACORDA GENTE!!!!!!!!!!
  • maria
    há 702 dias
    olha a policia para começa agir tem que faser planos ela nao pode chega logo vai investigando para começa agir e eles tem que recebe ordes hoje mutos fala espero more jurandi para faser isto se eles nao tivesa agido ai vc ia fala que a justiça seja feita e que estes que foi preso envovido nao fica so preso para sair e mata de nova mas que a justiça serja feita vc estao de parabens policiais e que o coronel nao fica so dez anos pas por 30 anos si for presiso
  • Gordinha
    há 702 dias
    Muito boa a ação da PM.
  • maria
    há 702 dias
    parabéns coronel e isso mesmo tem que manda matar tudo fazer uma limpo na cidade
  • Nome (obrigatório)
    há 702 dias
    parabens a PM BAIANA PELA BELA ACAO AGORA ESTES VAGABUNDOS VAO MONTAR NO CAVALO DO CÃO VAO SER BICHO SOLTO NO INFERNO PARABENS CORONEL SERPA
  • PAZ??????
    há 702 dias
    PAZ: KKKK INVESTIGAÇÃO , ACHO Q VC ESTÁ ENGANADO SERIA BOM MESMO Q FOSSE PASSADO A POPULAÇÃO ONDE FOI Q TEVE TROCA DE TIROS E APRESENTA~ÇÃO DAS ARMAS, TD ISSO VAI TER PANOS QUENTE.. JUSTICA SEJA FEITA DE FORMA CORRETA!!
    Parece que esse comentarista com o nome de PAZ é parente de bandido, tô sentindo um dó enorme... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • guerreiro da justiça seja feita com as mãos
    há 702 dias
    lamento com as mães dos marginais mais tem que ser feiro deste jeito só acaba violencia acabando com quem fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vamos a luta companheiros
  • edilene
    há 702 dias
    Parabéns policia militar Q Deus vos abençoe e q pm continue assim veleuuuuuuuu!
  • julia Alves
    há 702 dias
    Gostaria de parabenizar o coroneL Serpa, e principalmente gostaria de parabenizar a bater palmas a todos os POLICIAIS militares eCIVIL da nossa cidade que nos tem dado TANTO ORGULHO. Hoje posso sair à rua mais tranquila,porque em Jequié tem POLICIA, e me desculpe a quem defende esses marginais, porque tem gosto pra tudo nesse mundo, mas EU FICO DO LADO DA POLICIA SEMPRE.
  • graça pinto
    há 702 dias
    Parabens a PM . Tem que ser assim, matou, morreu.Principalmente se matar um cidadão de bem como era Jurandir.O Brasil deveria ter a pena de morte pra esse tipo de gente.Gente não, monstro.
  • edilene
    há 702 dias
    Parabéns a todos os pms, a morte do nosso amigoJurandy ñ vai ficar em pune essesmarginais tem q morrer um por um miséraveis além de matar torturou eles tinha q morrer aos pouco como Jurandy morreu Mas ja valeu apena saber q estão presos e outros mortos Parabéns coronel Serpa Meus agradecimento e meus pésames a toda familia militar um abraço!!
  • PAZ
    há 702 dias
    KKKK INVESTIGAÇÃO , ACHO Q VC ESTÁ ENGANADO SERIA BOM MESMO Q FOSSE PASSADO A POPULAÇÃO ONDE FOI Q TEVE TROCA DE TIROS E APRESENTA~ÇÃO DAS ARMAS, TD ISSO VAI TER PANOS QUENTE.. JUSTICA SEJA FEITA DE FORMA CORRETA!!
  • Diná
    há 702 dias
    PARABÉNS POLICIA MILITAR!!! To com vocês todos os dias nas minhas orações,sou a favor das pessoas de bem,seja ela quém for,se andou direito peço a deus por por vcs,se não que seja feita a justiça divina e a dos homens.
  • PAZ
    há 702 dias
    Roque, estou de comum acordo com vc, bem colocado as suas palavras...pra prender assassinos tem de matar policial?? isso é muito triste, gostaria tbm q a policia esclarecese as mortes desses dias que não tem haver com a morte do policial.... JUSTICA SEJA FEITA DA FORMA CORRETA!!
  • Milton Cerqueira
    há 702 dias
    Bom dia, Jr. Por que essa mega operação só é feita quando morre um policial em Jequié? Tivemos alguns anos atrás essa mesma mega operação no Rio quando em menos de 24 horas o pelotão do BOPE prendeu um meliante que matou um policial da corporação e eles mostraram e exibiram o rapaz como troféu. Gostaria de saber por que essa mega operação não é feita constantemente? Por que será que Jequié está tão violente e não se ver por parte dos governantes planejamentos pra segurança publica na cidade? Como dizem que a policia trabalha com INTELIGENCIA e porque não vemos essa inteligência prender ou acabar com boca de fumo e de drogas na cidade? Todos sabem que hoje na cidade não se tem segurança. Moro em SSA a 15 anos e vejo que a cidade onde nasci não é mais a mesma, a violência toma conta, as drogas tomam conta e nos tornamos refém e prisioneiros em nossas próprias casas. Cadê minha segurança que é direito garantido pela constituição, cadê meu direito de ir e vim, terá que inventarmos super- heróis com capa ou mascara para nos defender de tais bandidos ou criminosos? Que saudades do meu tempo de criança onde corria pelas ruas de minha cidade.
  • Leonardo
    há 702 dias
    Boa, Roque.. Lembrei instantaneamente do Dr JOSÉ MÁRIO BENEVIDES que foi sequestrado, torturado, assassinado e jogado num lixão pendurado numa cerca de arame farpado para ser devorado como carniça. Os bandidos acabaram sendo capturados pela policia de Aracaju. Não vi tanta mobilização na época. ALGUMAS COISAS ACONTECEM POR ENGANO (como a morte desse bom policial) PARA TER QUE DOER NA PELE e sentirmos a dor que outros passam.
  • darlan
    há 702 dias
    cara, vc falou tudo o que eu ja vinha falando a anos..parabéns pelo raciocinio, até que enfim alguem que pense como eu.
  • darlan
    há 702 dias
    oh mané, e que que eles falem que foi execução? que que os policias sejam presos e excluidos é? ou vc que que os bandidos continuem vivos?
  • joao alves de souza
    há 702 dias
    Como cristao,lembro do nome do Pm jurandy,nas minhas oraçois.E ate mesmo dos marginais,que dentro do nivel de pervessidade, nao posso negar que os mesmos sao nossos irmaos.porque todos nós seremos julgado pele lei maior.Acredito na PM,mesmo que houve esta mega operaçao defendendo um policial,a PM precissa moralizar a sua estrutura,porque se bandidos cuntinuar matando policia,nos cidadaos ficaremos em panico.
  • Antonio Carlos
    há 702 dias
    Gostaria de parabenizar o coroneL Serpa, e principalmente gostaria de parabenizar a bater palmas a todos os POLICIAIS militares e civis da nossa cidade que nos tem dado TANTO ORGULHO. Ultimamente temos visto tantas prisões, eluciadações de crimes feitas por estes GUERREIROS. Hoje posso sair à rua mais tranquilo,porque em Jequié tem POLICIA, e me desculpe a quem defende esses marginais, porque tem gosto pra tudo nesse mundo, mas EU FICO DO LADO DA POLICIA
  • salmo
    há 702 dias
    acho que a policia ja deveria ter tomado uma providencia antes...esperou um policial morrer depois que ja morreram varias pessoas...na verdade se essa operação fosse realizada antes, talvez o policial não tivesse morrido.
  • diego costa
    há 702 dias
    Valeu PMBA Valeu PC, Com certeza a morte de Jurandir não foi em vão. Isso vai ser um marco na cidade de jequié contra essa violência que esta acontecendo. A partir desse momento principalmente pela morte desses marginais a cidade vai ficar mais tranquila
  • kinho
    há 702 dias
    parabens a policia! pena ter que ir um cidadão de bem "Jurandir" pra policia tomar essa atitude! ou seja, ela está remediando, porque não previniu? espero que continue! devolvam minha calma Jequie!
  • Justiçado
    há 702 dias
    Parabens Coronel, que o senhor permanessa aqui por uns dez anos.
  • luiza
    há 702 dias
    Essa mega operação só foi feita pq mataram um policial, tudo bem, deveria ser p qq pobre mortal, mas de qq forma parabéns PM BA, vai servir todos nós q n praticamos erros na sociedade...VALEUUUUUUUUUUUUU, precisa tirar mais uns viu, eles são umas pragas q se multiplicam a todo instante.
  • diego
    há 702 dias
    parabens coronel SERPA !!! continue assim !!! so assim jequié será tranquila novamente !!!
  • Lima
    há 702 dias
    Ricardo, se ta forçando sua inteligencia, observe o tipo de bicho que confrontou a policia. Eles mataram um pai de família brutal e covardemente. Quando a policia confronta com ele, os policiais tratam com dignidade, prestando socorro. Veja suas palavras, ate parece que você é bandido igual aos que morreram!
  • Planaltino
    há 702 dias
    O Roque "peraí" né amigo, foi um policial militar se não houvesse essa resposta a bandidagem iria tomar conta mesmo como é no RJ e SP. E com relação as mortes de Chica vai a delegacia cobrar ok. Já o assassino do cidadão da nova schim estava preso mais como ninguém fica preso por muito tempo nesse país talvés já esteja solto aí a culpa já não é da polícia né "amigo".
  • Planaltino
    há 702 dias
    Ricardo vc estava lá pra saber se houve ou não troca de tiros; Faz o seguinte deixa isso para promotores e a polícia cívil apurarem. Afinal se vc não sabe nenhuma policial mate ninguém e fica por isso mesmo sempre há uma investigação. Procure se informar ok. O bom é que a justiça foi feita.
  • Renan Oliveira
    há 702 dias
    Bom seria que todas as respostas fossem dadas assim de imediato ou toda vez em que um bandido tirasse a vida de um cidadão de bem a policia também desencadeasse uma mega operação dessa magnitude, parabéns...
  • Ricardo
    há 702 dias
    Com todo respeito jr, mas dizer que houve troca de tiro não cola. Essa é a versão que os policiais contam na ocorrencia policial. Substimando minha intelingencia não é fácil!
  • Anonimo Chateado Luto Eterno *
    há 702 dias
    Meu Deus Tudo Estar Tão Dificil Pra Mim Deus Meu Deus Muitos Me Perguntam Onde Tu Estas Dentro De Mim... Senhor Jesus Levam Em Paz Que Deus Abençoe Aonde Estiver Fica Com Deus Aê Vocês ñ Ouvirão Coselho De País Mais Tudo Na Vida é Assim Tem Seus Altos e Baixos Vou Sentir Muitas Saudades Você é & Sempre Sera Meu Eterno & Grande Amor Te Amei Te AmOo & Sempre Vou Te Amar...
  • simara
    há 702 dias
    PARABÉNS A POLICIA MILITAR, POIS "A justiça sem força e a força sem justiça são duas grandes desgraças." (Joseph Joubert) A SOCIEDADE AGRADECE A LIMPEZA. VAMOS VIVER MELHOR SEM ESTES MARGINAIS.
  • alguém
    há 702 dias
    ola Junior.boa noite muito inocente morrem e os policias em ta ai .não que eu aponho bandido. mas gostaria que fosse assim com todos será se não fosse o policial que tivesse morrido a resposta seria a mesma qual a diferença bota essa pergunta no ar.
  • socorrro...
    há 702 dias
    QUE SEJA FEITA JUSTIÇA: PELA MORTE DE JURANDY.. PARABÉNS CORONEL SERPA...
  • Roque
    há 702 dias
    Gostaria de saber quando houve algumas mortes de Civis, como Chica da C.E.F., O vendedor da Skim, Mourinha e muitos outro não teve esta mobilização por parte da policia, será que o cidadão de bem não mereçe respeito?, para a policia matar bandidos tem quer matr um polical ?
  • O SATANAZ
    há 702 dias
    BOA HORA DE FAZER UMA LIMPA NO PRESIDIO ASSIM COMO FIZERAM NO CARANDIRU EM SP
  • Mario Menezes
    há 702 dias
    Jequié estar precisando de um investimento maior em monitoramento de locais estratégicos, veja o quanto foi positivo na identificação deste marginais. Parabéns a policia e que Deus conforte a família do rapaz que teve a vida ceifada por estes animais.
  • Jorge
    há 702 dias
    Parabèns aos PMs pela operação!
  • camille
    há 703 dias
    O trabalho dos policiais de Jequié foi de grande importância estão de PARABÉNS,mas precisamos de policiais ativos sempre!!!Esses bárbaros não podem ficar por ai ,realizando tragedias na nossa cidade.E deixando famílias infelizes ,filhos traumatizados,e órfãos!!!QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA