COOBMA implanta novo Cursinho Pré-Vestibular, agora em Itajuru

Sexta-Feira, 15/03/19

A Cooperativa de Transportes Borda da Mata – COOBMA – implanta ainda neste mês de março de 2019 um novo Núcleo de Cursinho Pré-Vestibular em Jequié, agora no distrito de Itajuru. A iniciativa conta com a parceria da Escola Municipal Professora Adinalva Miranda Almeida, onde as aulas serão ministradas, à noite. “Estamos expandido para outras regiões do nosso Município a experiência bem-sucedida de Florestal, aonde já conseguimos aprovação de alunas no recente vestibular da Uesb, que é uma das principais universidades da Bahia”, afirma o presidente da Cooperativa, Edgar Filho, ao se referir ao Cursinho Pré-Vestibular implantado no ano passado no distrito de Florestal.

Edgar agradece a receptividade da professora Elane Gomes Pereira, diretora da Escola Adinalva Miranda, também bastante comprometida com a educação dos jovens de Itajuru. “O envolvimento de todos, por certo, garantirá uma boa preparação desses jovens interessados em ingressar no ensino superior ofertado pelas mais diversas universidades e faculdades, e assim, promoverem uma verdadeira transformação em suas vidas”, destaca o presidente ao enaltecer o projeto que cria oportunidades para os jovens da zona rural, abrindo para eles caminhos para o futuro.

MATRÍCULAS ABERTAS

Para confirmar a matrícula o interessado deve dirigir-se a Escola Professora Edinalva Miranda, devendo procure por Elane ou Albert, o quanto antes, pois os organizadores precisam providenciar a confecção do fardamento para o imediato início das aulas.
Em relação ao Cursinho de Florestal, a COOBMA informa que os interessados devem procurar Josivalda Porto, no Centro Educacional Landulfo Caribé, que é parceria do projeto na localidade.

Deixe um comentário:



Captcha


Vereador sem voto Sexta-Feira, 15/03 às 14:03

A escola tá caindo os pedaços, uma vergonha. Tá mais pra casa de festa ensinar mesmo que é bom num consegue o povo espera que pelo menos o curso seja sucesso
» Responder