Comerciante de Manoel Vitorino é preso após comprar carga roubada por um caminhoneiro

Quinta-Feira, 14/03/19

Givalcio e Juliano
Policiais da 9° COORPIN, em Jequié, prendeu um caminhoneiro e um comerciante da cidade de Manoel Vitorino por furto de carga. JULIANO DE LIMA MIRANDA é acusado de ser o autor de furto de uma carga de variedades e GIVALCIO ALVES DE OLIVEIRA é comerciante na cidade de Manoel Vitorino e figura como suspeito de ter comprado a mercadoria furtada. Segundo a Polícia Civil, a investigação se iniciou no dia 12/03/2019, quando Juliano de Lima Miranda, motorista da transportadora MANN, compareceu na Delegacia de Jequié informando que teria sido vítima de roubo e que o caminhão que conduzia havia sido tomado de assalto juntamente com a carga avaliada em R$ 580.000,00, quando estava trafegando na BR116 nas proximidades da Cidade de Manoel Vitorino/BA. Os policiais começaram a desconfiar da versão mau contada de Juliano, a equipe da Policia Civil iniciou investigação e durante as diligências, verificou que na verdade Juliano forjou um suposto roubo, subtraiu parte da carga e revendeu ao comerciante Givalcio Alves de Oliveira, dono do supermercado Oliveira, em Manoel Vitorino. A Polícia Civil localizou a mercadoria adquirida por Givalcio, a qual estava no interior do supermercado, a mercadoria foi apreendida e Givalcio preso em flagrante por receptação qualificada. O motorista Juliano de Lima Almeida também foi preso em flagrante por furto qualificado. FONTE: DT JEQUIÉ

Deixe um comentário:



Captcha


João Santos Segunda-Feira, 18/03 às 11:03

Parabéns aos policiais E assim talvez ele aprende ser mais humilde.vai ficar na cadeia para pagar
» Responder

Elvis neres Sexta-Feira, 15/03 às 20:03

Qual quer um di nois poderia cair nessa. Acredito que ele não sabia que a carga erra roubada. Ele e um cara bom
» Responder

admirador dos civil Quinta-Feira, 14/03 às 22:03

se lascou mandou lembranças
» Responder

Robson Quinta-Feira, 14/03 às 18:03

Conheço givalcio a muito tempo cara de honestidade e de muito respeito em acredito que ele vai sair dessa e toca o comércio dele de cabeça erguida com fé em deus !
» Responder

Edinei Santos Quinta-Feira, 14/03 às 18:03

Tomara que Valce saia dessa. Que Deus te ilumine.
» Responder

Pedro Quinta-Feira, 14/03 às 12:03

Valsen e um home onesto eu quero que ele saia da cadeia
» Responder

elena Freire Quinta-Feira, 14/03 às 12:03

Inacreditável uma pessoa amada e querida por todos sempre do bem se deixar envolver com esse tipo de tentação mas ele é um homem de fé irá se livrar pra sempre dessa sujeira com fé em Deus !
» Responder

elena Freire Quinta-Feira, 14/03 às 12:03

Inacreditável uma pessoa amada e querida por todos sempre do bem se deixar envolver com esse tipo de tentação mas ele é um homem de fé irá se livrar pra sempre dessa sujeira com fé em Deus !
» Responder

Cidadão Quinta-Feira, 14/03 às 11:03

Válcio, homem de "bem" que não aguenta ver uma facilidade que tenta abraçar... Só existe ladrão pq existe receptador... Parabéns a polícia civil... Agora deve está arrependido...
» Responder

Silvia Quinta-Feira, 14/03 às 11:03

Acho que ele caiu numa cilada , uma armação, muito triste ... Sabemos da inocência dele , valcio meu amigo Deus é contigo.. sairá dessa..
» Responder

Ademir Meira Quinta-Feira, 14/03 às 10:03

Sou cliente e amiga de Valcio há muitos anos, e ele é uma pessoa maravilhosa, que trata a todos muito bem. Meu carinho e admiração por ele e sua família não modificou.
» Responder

Junior Quinta-Feira, 14/03 às 10:03

Todo mundo colher o que planta, essa foi a colheita dele.
» Responder

Uanderson Sampaio Quinta-Feira, 14/03 às 07:03

Válcio Um homen de respeito e querido por todos em Manoel Vitorino, confio muito nele , sei que vai sair dessa rápido possível.. Deus no controle
» Responder