Coluna Jorge Barros: NÃO TENHA MEDO DE JORGE BARROS

Quinta-Feira, 14/03/19

Esta coluna é dedicada a todos aqueles que amam viver nas sombras da comunicação. Quem tem medo de Jorge Barros? Não tenha medo de Jorge Barros, porque ele é uma pessoa como outra qualquer; e sempre será. Quando ele publica os seus textos polêmicos neste Blog, apenas quer problematizar e polemizar sobre questões várias que nos afetam e nos dizem respeito. Só isso, e nada além disso. Quem é leitor assíduo desta coluna está ciente das agressões verbais à sua pessoa, expostas por comentaristas que se escondem atrás de um nome fictício; pseudo nome que se constitui em uma sopa de letrinhas. Alguns gostam de se esconder atrás do primeiro nome ou do sobrenome. Quanta covardia e quanta falta de coragem pra assumir a verdadeira identidade! Os autores do triunfo da bobagem se esquecem de que estão em uma Democracia de Estado de Direito; não percebem (e será que perceberão algum dia?) que os tempos são outros, e que estamos em uma nova Era. A Era do Mundo Cibernético; a Era da Idade Mídia. Se os autores dos comentários lacradores não têm coragem de sair das sombras da comunicação, também não devem participar da sessão de comentários. Ninguém é obrigado a ler a Coluna Jorge Barros. Ela é apenas uma dentre muitas outras que este Blog, muito inteligentemente, apresenta como propostas para se discutir contextos sociais, políticos e econômicos. Senhores lacradores, abordagens diretivas sobre temas atuais devem ser feitas para que não venhamos a cair nas trevas da política que tanto nos assombram e nos atormentam. Uma das provas é a situação decadente em que Jequié se encontra. Não estamos sob a batuta de nenhum Regime Autoritário Vermelho e, tampouco, vivemos com camisas de força e mordaças impostas pelos poderes legislativo, executivo e judiciário do município, do estado e da federação. Viva a liberdade de expressão e manifestação! Nenhuma sociedade evolui – para melhor – sem discursões de todos os temas que contribuem para essa mesma evolução. Não tenha medo de se assumir nos comentários da Coluna Jorge Barros porque, se assim o fizer, você não será enviado para algum campo de concentração nazista ou para algum campo de trabalho de regime forçado. Você é um homem (uma mulher) livre, e sempre será. Quem tem medo de se assumir não participa; verdade arrasadora. E para os covardes lacradores, um grande pensamento de William Shakespeare: Das paixões ínfimas, o MEDO é a mais maldita. Não tenha medo de Jorge Barros.
Professor Jorge Barros
e-mail:barrosmjb@gmail.com
WhatsApp: 73 -988146667; 71-986238167

Deixe um comentário:



Captcha


Jorge Barros Sexta-Feira, 15/03 às 16:03

...E continuam com medo de Jorge Barros , pois não querem se assumir. E a extrema esquerda corrupta, bandida, lacaia, adoradora do maior maior político m corrupto que o Brasil já conheceu, prostituta, parceira dos maiores bandidos da lava jato e decadente ao extremo, para piorar, ainda tem seguidores pífios, covardes, imbecis, medrosos e frouxos. Com esses adeptos imbecis, essa extrema esquerda podre não pode dizer que tem inimigos na extrema direita. Felizmente, no dia 28 de outubro ficamos livres dessa extrema esquerda lixão com seus abutres. Outro detalhe: pelo pseudo nome não é difícil entender o grau de decadência dessa tal extrema esquerda.
» Responder

Filho de Deus deusinho é Sexta-Feira, 15/03 às 12:03

De você, tenho nojo, asco e repugnância... Por mais que se esforce em dizer ao contrário... Sua militância na extrema direita, com essa linguagem chula, e de quinta categoria, não merece só de mim o desprezo, bem como também repulsa e revolta... Porque do contrário que acredita e prega, você está na base da pirâmide e pelo qual a extrema direita não está nem aí. Você é falso, cretino, falastrão e canastrão, medíocre e cheio de síndrome da viralatice, recentimento e invejoso... Entre um monte de outras coisas...
» Responder

Guilherme Quinta-Feira, 14/03 às 22:03

Só rindo do velhinho kkkkkk..
» Responder

JOSE PAIVA DOS SANTOS Quinta-Feira, 14/03 às 18:03

INTERNAUTAS: Admiro o Professor Jorge Barros, porque não é subserviente a quem quer que seja! usa o poder da Democracia e não bajula fanáticos políticos.Claro! que defende o que ele acha dentro de cada contexto de seus ideais. E talvez por isso muita gente fica de biquinho virado para suas narrações e opiniões. Nós brasileiros sofremos muito por bajular e acreditar demasiadamente em homens inescrupulosos e gananciosos pelo poder e pelo ter, principalmente quando vem de órgãos públicos e dos bens que pertencem ao proletariado. (ESTA É MINHA OPINIÃO!)
» Responder

Camila Santos araújo Quinta-Feira, 14/03 às 16:03

fui sua aluna de você não tenho medo,os sentimentos que você desperta são: repugnância e nojo.
» Responder

carlos olimpio Quinta-Feira, 14/03 às 15:03

NÃO TEMOS MEDO,TEMOS VERGONHA.
» Responder