César Borges assume presidência da Liga Bahiana Contra o Câncer

Hoje, 10/01/19

O ex-governador César Borges assumiu na noite de segunda-feira (07) a presidência da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), em substituição ao médico Aristides Maltez Filho, que se afastou depois de 30 anos comandando a entidade. A transmissão de cargo aconteceu durante reunião conjunta do Conselho e da diretoria da LBCC. Na oportunidade, foi lembrado que César Borges é um antigo colaborador da Liga, com importantes contribuições para o Hospital Aristides Maltez (HAM). Durante seu governo, foi responsável pelo apoio maior para a construção do prédio da Oncopediatria. “Todo mundo conhece a competência de César Borges como homem público, mas nós da Liga sabemos que ele é um amigo, grande colaborador. É sócio da entidade e já vinha trabalhando ao meu lado como vice-presidente. Na verdade, está havendo um remanejamento de cargos. César Borges assume a presidência para completar meu mandato até maio de 2020; Fernando Barros, que era segundo vice, fica como primeiro vice e eu serei o segundo vice-presidente”, disse Aristides Maltez Filho. César Borges disse que o grande desafio será dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Dr. Aristides. “Será um trabalho de continuidade porque toda equipe técnica e administrativa vai continuar ao meu lado e vou contar também com ajuda do próprio Aristides e do meu amigo Fernando Barros”, ressaltou o novo presidente. Segundo César Borges, não haverá solução de continuidade e a equipe será a mesma para tocar os trabalhos na Liga e no Hospital Aristides Maltez. “Tenho humildade de reconhecer que o desafio é grande porque o trabalho magnífico que o hospital realiza é reconhecido por toda sociedade, principalmente pelo bom atendimento à população carente. Os números do HAM são impressionantes e com fé em Deus vamos contar com a colaboração de todos para a instituição continuar contando com o respeito de toda população”, acrescentou. O representante da Associação Bahiana de Imprensa, Nelson José de Carvalho, destacou a competência do novo presidente e aproveitou para presenteá-lo com um botton sagrado da Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim, da qual César Borges também tem relevantes serviços prestados.

Deixe um comentário:



Captcha


Franco Imbuira Sexta-Feira, 11/01 às 23:01

Tô sem entender estes comentários de parabéns a um político que pouco trabalhou pela cidade. Me digam aí quando viu César Borges atuante procurando melhorias e conquistas para jequié e o que ele conseguiu? Prova disso é que ele está apagado do cenário político juntamente com os seus que faziam parte de sua coligação política. César Borges tem formação acadêmica na área de Engenharia Civil, aí dão uma secretária que deveria ser ocupada por alguém da área da saúde! Mais um exemplo de cargo entregue por apadrinhamento político!
» Responder

Israel Rebouças Sexta-Feira, 11/01 às 13:01

Boa escolha! Cesar Borges sempre foi muito sensível as causas humanitárias, e comprovadamente um bom e responsável gestor. E com grande permeabilidade na classe política!
» Responder

Antenado Sexta-Feira, 11/01 às 11:01

Único político que já fez algo por Jequié nos últimos 20 anos, os demais só conversa fiada.......
» Responder

Osvaldo Almeida, Hoje, 10/01 às 14:01

César Borges demostra muita competência, ética e profissionalismo em todas as funções públicas e privadas que assumiu.
» Responder

Soraia Hoje, 10/01 às 14:01

Que nos olhe com bons e iluminados olhos!! Deus a bençoe!!!
» Responder