BN/SÉCULUS – Em Jequié, Zé Cocá por nova pesquisa do DATA SOL é confirmado como favorito para Prefeitura de Jequié.

Sexta-Feira, 15/11/19

O levantamento mostra também que Zé Cocá, com 41,1% das intenções de votos, venceria hoje para Prefeito, até mesmo com a inclusão do Deputado Federal Antônio Brito que está com 12,6%, e ficaria em 2o lugar. Essa pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de novembro, contratada pelo Publicitário ARI CARLOS a outro Instituto, o DATA SOL em Jequié, dirigido pelo Administrador Público – UFBA e Auditor Fiscal Edmar Mendes da Silva. O dado novo desta Pesquisa DATA SOL é que o índice de Zé Cocá, 41,1% é superior aos percentuais de todos os outros candidatos somados juntos. Estes alcançaram apenas 32,6% das intenções de votos, mesmo com a inclusão de Antônio Brito. Esta alta performance de Zé Cocá, já havia sido identificada na Pesquisa do Instituto SÉCULUS de ARI CARLOS e divulgada pelo competentíssimo Site Bahia Notícias, do sério e consagrado Jornalista Samuel Celestino. Se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem: ALEXANDRE DA SAÚDE, ALEX DA PREFEITURA, ANTÔNIO BRITO, CRISTIAN DO INSS, DR. FERNANDO, HASSAN, JOAQUIM CAIRES, LEUR LOMANTO JR., PÉ ROXO, PINA, ROBERTO BRITTO, e ZÉ COCÁ, em quem o(a) Sr(a) votaria para Prefeito de Jequié?

Deixe um comentário:



Captcha


carlos Terça-Feira, 19/11 às 10:11

Bom dia , e papai Noel vai colocar presentes na meias de quem se comportou bem esse ano? quem acreditar nessas pesquisar também acredita em Papai Noel.
» Responder

LUCIANO Segunda-Feira, 18/11 às 08:11

O povo de Jequié deixar de dar ibope a Leur Junior pra dar ibope a penacho branco, nosso conterraneo gente é Leur Junior .
» Responder

ELio Lima Segunda-Feira, 18/11 às 08:11

O povo de Jequié merece ficar na merda por muitos e muitos anos, a cidade do atraso dos idiotas que vive dos boatos de que o candidato A ou B é bom para Jequié sem analisar quem são esses que divulgam esses boatos, assessores, puxa sacos e aliados políticos desses sanguessugas da política regional. Zé Cocá foi prefeito de uma cidade com 3.500 hab kkkk ótimo prefeito o rádio dizia. administrar uma cidade de 3.500 hab com 2 ruas e como se explica dinheiro aos milhares para bancar uma campanha para deputado? as manchetes isentas já disseram: corrupção. Agora imagina administrar Jequié? milhares de problemas e milhões nos cofres? Coitados dos jequieenses!
» Responder

Contribuinte honesto Hoje, 17/11 às 20:11

Não voto em nenhum desses,Jequié vai continuar na lama
» Responder

Antonia Borges de Jesus Hoje, 17/11 às 19:11

Zé coca
» Responder

Antenado Hoje, 17/11 às 14:11

Jequié gosta de desastre anunciado...Gosta de flertar com o caos...Depois lamenta todos os dias, por mais quatro anos ! O cara foi prefeito do menor município da Bahia,a sede o equivalente ao pau ferro em Jequié, e imposto pelo governador, tem tudo para rebaixar a nossa cidade mais ainda !! Como não lembrar Wally Salomão, quando dizia que Jequié era uma velha BALBEC !!
» Responder

Célia Paulo Hoje, 17/11 às 14:11

Pra mim o melhor de todos é James Meira, mas eles não colocaram na pesquisa
» Responder

Ricardo Alves Hoje, 17/11 às 07:11

Mais veja o Ze coca após ser investigado pela Polícia Federal por esquema criminoso de desvio de verba pública na cidade que era prefeito vem para Jequié, se ganhar aqui vai superar o biscoitao! O povo besta que não sabe escolher prefeito. Olha o cenário que vai ver , tem candidato de bem minha gente .
» Responder

Marcelo Hoje, 17/11 às 02:11

Triste em saber que Jequié ñ sai dessa lama !! Nasci e cresci em Jequié e agora estou chegando aos 65 anos de vida ñ vi e ñ vou ver Jequié alavancar!!! Cidade atrasada em todos os sentidos!!
» Responder

Sergio Luiz Maia Pereira Sábado, 16/11 às 20:11

Pesquisa comprada e tendenciosa, onde Antonio Brito ficaria atrás de nenhum desses candidatos, único deputado que trabalha realmente por nossa querida Jequié
» Responder

Saile Coutinho Sábado, 16/11 às 13:11

Mais 4 anos de atrasado se ZÉ COCÁ ganhar... ANTÔNIO BRITO, ROBERTO BRITO, LOMANTO E OUTROS....SÃO UM CÂNCER PRA A CIDADE DE JEQUIÉ! VAMOS BUSCAR ALGO NOVO... EU PARTICULARMENTE VOTO EM PÉ ROXO O ÚNICO QUE EU TENHO CERTEZA DE HONESTIDADE... O MANDATO DE VEREADOR DELE FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!! EU MOREI EM LAFAYETTE COUTINHO TRABALHEI DENTRO DA CASA DE ZÉ COCÁ E LHE FALO... NÃO VOTEM!! É DA MESMA LAIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS
» Responder

Alex Miranda Sábado, 16/11 às 12:11

Pobre Jequié, Infeliz Jequié... quanta decadência, quanta falta de decência, e por falar em decência.. la vai Jequié descendo a ladeira!!! de Jequié pra Três morros existe uma diferença de 162 mil habitantes... ou seja: 3 morros tem apenas 1,8182% da população de Jequié.
» Responder

Antonio Souza Sábado, 16/11 às 10:11

Mais uma vergonha para Jequié, com problema na Justiça. DR. FERNANDO nome certo para jequie.
» Responder

Reginaldo Barros Sábado, 16/11 às 08:11

Zé Cocá tem o meu total apoio para prefeito de Jequié .
» Responder

Flávio Sábado, 16/11 às 07:11

O povo de Jequié não sabe votar,como uma boa parte do brasileiro,votam muitas vezes sem nem saber em quem está votando,dizem que votaram pra ciclano porque beltrano mandou,outros votam por interesse próprio,a cidade de Jequié que tinha tudo pra crescer vai seguindo como curral político,até um forasteiro sente no direito de disputar as eleições, a culpa do atraso da cidade é de vocês sociedade jequieense.
» Responder