Avenida João Goulart – pais e mães de alunos dão péssimos exemplos no trânsito

Terça-Feira, 12/06/18

Todos os dias essa é a situação, motoristas parando em fila dupla e atrapalhando o trânsito na Avenida João Goulart. Essas cenas se repetem diariamente as 7 horas da manhã e meio dia, horários em que os pais levam e buscam seus filhos para essas escolas. O vídeo mostra uma mulher que parou o veículo em frente a escola, ligou o pisca alerta, ela desce do carro e deixa o automóvel no meio da rua, em seguida busca as crianças, embarca todos e sai como se nada tivesse acontecido. Isso tem gerado reclamações de motoristas que seguem em direção ao bairro Jequiezinho provocando engarrafamento e lentidão no trânsito em pleno horário de pico. A Superintendência Municipal de Trânsito de Jequié informou que iria realizar uma blitz educativa nesse trecho e depois começaria a extrair as multas para quem cometer esse tipo de infração de trânsito.

Assista o vídeo


Deixe um comentário:



Captcha


Fiscal do povo Hoje, 14/06 às 02:06

O trânsito de Jequié é um dos piores que já vi, motoqueiros barderneiros, sinalização péssima,a prefeitura com os piores gestores . Tá uma roça com esses vereadores, deputados que nada fazem sem falar desse prefeito
» Responder

Tiago Nascimento Terça-Feira, 12/06 às 20:06

A sumtram não faz nada é mentira que irá fazer blitz e aplicar as multas , isso vem acontecendo há muito tempo e ninguém faz nada é um absurdo, passo todos os dias nesse horário e nada acontece de melhoria, o povo é muito folgado, sem educação e sem respeito ao próximo .
» Responder

Vereado sem voto Terça-Feira, 12/06 às 18:06

Esses agentes são iguais ao trânsito de Jequié. Uma merda! Só enxergam o que não é preciso!
» Responder

Jose carlos Terça-Feira, 12/06 às 16:06

Uma vergonha ! nem e Prefeitura nem câmara de vereadores não fazem nada , o transito de jequie é uma vergonha. vão trabalhar vereadores de Jequié.
» Responder

Wanderley Cardoso de Oliveira Terça-Feira, 12/06 às 13:06

INTERNAUTAS: A Mesma coisa acontece na rua onde existe o Colégio Matisse, ás mães e pais de alunos vão levarem ou buscarem seus filhos e ficam no meio da rua empatando o fluxo de veículos trafegarem livremente. CADÊ A SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO PARA INTERVIR E MULTAR OS INFRATORES? NÃO PODE MAIS DEIXAR PASSAR DESAPERCEBIDO! MULTA NELES?
» Responder

Flávio Terça-Feira, 12/06 às 11:06

Bom dia,isso é o reflexo de uma sociedade doente e sem ordem,são pessoas que não pensam no coletivo,estas não tem coragem de estacionar um carro pra buscar seus filhos,os filhos não querem mais andar pra chegar em casa,tudo mudou pra pior.
» Responder