Arrastão em frente a Ramarim, assaltantes roubaram vários celulares

Quinta-Feira, 11/07/19

Funcionários da empresa Ramarim estavam saindo de mais um turno de trabalho, quando foram surpreendidos por assaltantes na saída da fábrica, que fica localizada no Centro Industrial de Jequié. Era por volta das 20 horas de quarta feira quando a Polícia Militar recebeu um pedido de socorro, as vítimas disseram que dois elementos portando uma faca e um revolver saíram das margens do Rio das Contas e abordaram seis funcionários da Ramarim que estavam em frente a fábrica roubando seis celulares, em seguida fugiram. Segundo testemunhas, um dos funcionários foi agredido pelos assaltantes por que percebeu que ele estava com uma tesoura. Os assaltos naquela localidade são frequentes e por isso os trabalhadores querem mais segurança.

Deixe um comentário:



Captcha


Almeida Monteiro Quinta-Feira, 11/07 às 19:07

Governo do PT é muito inexpressivo no que diz respeito à segurança pública, falta também um comandante da polícia atuante e preocupado com essa questão, e não apadrinhado do governador e de deputados para apenas servi-los.
» Responder

Dulce Almeida Quinta-Feira, 11/07 às 09:07

Assaltos no Mandacaru já virou rotina na vida dos moradores ,e nunca é visto uma viatura fazendo uma ronda ! Temos que admitir que Jequié está descoberta totalmente de segurança pública, isso é lastimável.
» Responder