Aprovados do concurso da SESAB pedem convocação Já

Sábado, 14/04/18

Na manhã desse sabado (14) os aprovados do concurso da SASEB se reuniram na cidade de Jequie para cobrar do Governo do Estado as devidas convocações. A luta dos enfermeiros, tecnicos e outras areas, é desde 2012 quando houve as primeiras convocações. Os aprovados entraram na justica por meio de Ação Civil Pública e tiveram decisão favorável, onde o juiz determinou que o Estado realizasse a convocação imediata dos aprovados, não sendo obedecida pelo Estado.

Deixe um comentário:



Captcha


Ricardo Domingo, 15/04 às 23:04

Convocação já, não aos terceirizados, o certame de 2008, está valendo, a justiça está aí para provar, dando ganho de causa na ação civil pública além dos processos individuais. Sou Enfermeiro desde 2011 com pós graduação e experiência na área, os contratos não podem exercer funções públicas de cargos esses confirnados em certame público e pela justiça. Ao desavisado que escreveu um comentário, procure se informar judicialmente antes de escrever bobagem. O concurso está valendo.
» Responder

Fábio Domingo, 15/04 às 02:04

Digo não a convocação tds as vagas contidas em edital foi convocados até mais pq o da saúde precisa todo em empenho dos políticos, quero concurso novo para 2019,não a convocação Rui Costa n convoque ninguém esse concurso não tem mais validade lance novo edital .. tds estão querendo se benificar nessa loucura da justiça qual é a justificativa de tantas vagas chamou o triplo ainda estão querendo regalias . Diga n governador eu estou com vossa excelência!! N a convocação..
» Responder

Zuleide Andriola de Almeida Santos Sábado, 14/04 às 21:04

TDS serão chamados.
» Responder

Ademir Sábado, 14/04 às 20:04

Quero parabenizar repórter Júnior mascote e desde já ele pública tantos crimes bárbaro , porque , não comunicou da barbaridade que Deus Cristiane cometeu dia 21 de junho,onde a mesma afirma ter matado dona Nil , justiça para todos,nós somos amigos mesmo longe de D Nil e queremos justiça dos homens aqui na terra e de Deus uma mulher do bem senhora com 71 anos que havia emprestado dinheiro a mesma e Dona Cristiane cometeu crime bárbaro, frio só espero do senhor Júnior Mascote que comunique a sociedade jequieense que o julgamento será. 16 dos 4
» Responder

Jaiala Sábado, 14/04 às 19:04

Juntos somos mais fortes CONVOCAÇÃO JÁ
» Responder

Ricardo Sábado, 14/04 às 15:04

Parabéns para todos os envolvidos nessa luta, os aprovados no concurso Sesab de 2008, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e os outros profissionais que estão nessa luta para que se cumpra a lei. Que sejam convocados logo. E lembrando aos desavisados, não pode haver outro certame da Sesab enquanto a justiça não encerrar com os aprovados no concurso de 2008. Chega de Renda, 1° emprego, contratos de fundação no quadro das vagas dos aprovados.
» Responder

Elma Sábado, 14/04 às 15:04

Eh isso aí, juntos seremos fortes! Obrigada pelo apoio!
» Responder