Após denúncia, SUMTRAN faz mudanças na Lellis Piedade e motoristas continuam desobedecendo

Quinta-Feira, 09/03/17

Motorista ignora placa e estaciona em local proibido
Na quarta-feira o BJM e a reportagem da Cidade Sol FM denunciou o caos em que se encontra o trânsito na Rua Lélis Piedade e em seguida a SUMTRAN tomou as providências cabíveis, colocou placas restringido o estacionamento apenas em um lado da via, a nova regra passa a valer a partir desta quinta-feira (09). Com essa nova medida espera-se que a rua fique transitável nos horários de pico podendo dois carros passar ao mesmo tempo, quem estacionar no lado proibido será multado além de acumular pontos na carteira de motorista. Durante a realização da matéria um carro foi flagrado estacionado ao lado da placa de proibido estacionar.

Deixe um comentário:



Captcha


Revoltado Quinta-Feira, 09/03 às 15:03

Onde estar a policia militar?Que não enxergam isto?Pois certo dia eu parei o meu veiculo na Ruy Barbosa em frente a Farmacia(pois o estacionamento emergencial de direito de estacionar em frente a farmacia estava ocupados por motos)um policial mal preparado me disse um bando de desaforo e me ameaçou a multar eu estava com minha filha passando mal dentro do carro(ela acabava de sair da hemodialise)fui obrigado a sair e ficar dando voltas até minha esposa sair da farmacia,apesar de tudo isto eu acredito nos policiais do nosso estado.Fui aconselhado pelo meu advogado a prestar uma queixa por costrangimento contra o policial mais deixei pra la, ele que se recicla.
» Responder

claudionorjr Quinta-Feira, 09/03 às 15:03

Hoje mesmo fui testemunha de um caso de desrespeito um motorista foi advertido que não poderia parar na via mas mesmo assim ele continuou mesmo com a presença dos agentes de trânsito no local sem sofrer nenhum tipo de punição saindo do local a hora que quis vamos ajudar o HOMEM DO BISCOITO a moralizar nossas instituições municipais
» Responder

Carlos Coqueiro Quinta-Feira, 09/03 às 10:03

Gostaria, Junior Mascote, que você tomasse a paternidade da molecagem patrocinada por pais que transitam pela Av. Jõao Goulart, na saída de aulas do Colégio Antonio Pinheiro. Fazem FILA DUPLA, TRIPA e o trânsitona porta daquela escola vira um inferno entre meiodia i uma da tarde. Dão um péssimo exemplo a seus filhos, de desobediência, fruto da educação que não recebera e qui não adquiriram. Só pesando no bolso, através de multas sucessivas, poderão entender que a lei é para todos. Por favor, nos ajude.
» Responder