Antonio Brito recebe o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

Sexta-Feira, 15/03/19

O deputado federal Antonio Brito (PSD/BA) recebeu, na noite de hoje (14), em São Paulo, o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde 2019”, como uma das personalidades mais consagradas do setor no país no último ano. Brito foi o único deputado federal homenageado na solenidade. A honraria foi motivada pela atuação do parlamentar no COngresso Nacional em prol do setor filantrópico e do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Na Câmara, Antonio Brito preside a Comissão de Seguridade Social e Família, segunda maior da Casa, além da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas e o Grupo Parlamentar Brasil-Portugal. Em seu pronunciamento, Antonio Brito destacou o papel das Santas Casas do Estado da Bahia, com destaque pelo excelente trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Jequié, representada na cerimônia pelo coordenador da unidade, Alexandre Iossef.

Deixe um comentário:



Captcha


Carlos Domingo, 17/03 às 12:03

As vezes deixamos o nosso ódio ser mais forte do que a bondade humana, realmente se tivessem saúde pública, mas não temos. Agora tem um deputado que faz sua parte, dar sua contribuição para melhorar a saúde, com atendimentos, vamos apoiar, vamos reconhecer o bom trabalho realizado com excelência. Em quanto a política vota que quer, já pensou se todos os políticos tivesse esse exemplo.
» Responder

Alex Miranda Sexta-Feira, 15/03 às 14:03

eu gostaria de saber o que seria desse deputado se o povo realmente tivesse saúde, pois ele vive da doença do povo, quanto mais doentes mais eleitores. CHEGA DE TANTA DEMAGOGIA!
» Responder

De olho nos políticos Sexta-Feira, 15/03 às 07:03

Infelizmente temos deputados na região que vive de marketing. É necessário mais atitude para principalmente Jequié desenvolver,O comércio faliu,não temos geração de renda (indústrias de médio e grande porte,fábricas,atrativos para melhorar o comércio). Cidade que vive de politicagem nunca cresce... Se a Ramarim fechar não sei como será a economia da região. Vamos trazer projetos para a região crescer e melhorar a economia econonia.. Vamos agir mais e deixar que o povo faça a positiva propaganda
» Responder