Antônio Brito se posicionou contra o empréstimo de 90 milhões da Prefeitura de Jequié

Sexta-Feira, 09/11/18

O Deputado Federal Antônio Brito se posicionou sobre o empréstimo que o a Prefeitura de Jequié pretende tomar, na ordem de 90 milhões de reais para investir em pavimentação de ruas e em infraestrutura. Brito salientou que a proposta deve ser analisada pelos vereadores, discutida com a população e que tenha mais transparecia, como por exemplo a relação de ruas que serão pavimentadas. Perguntado se votaria a favor ou contra a aprovação do empréstimo ele disse: “Se a votação fosse hoje eu votaria contra, por que não conheço o projeto. Não soube de nenhuma audiência pública sobre esse debate e é bom a população de Jequié ficar alerta. Qual será o impacto real desse investimento?”, questionou Brito. Antônio Brito rompeu com o Prefeito Sérgio da Gameleira logo depois das eleições. A entrevista do deputado foi ao vivo durante o Programa Conexão, da 95 FM, na manhã desta sexta-feira.

Deixe um comentário:



Captcha


Jose Delmiro Sábado, 10/11 às 07:11

O Deputado Misericórdia que apoiou o atual Alcaide visando emplacar seu assessor, por que não consegue uma usina de asfalto para a nossa tupiniquim? O Governador afirmou que daria toda massa asfáltica para asfaltar as 350 ruas e os distritos se fosse necessário. Chega Alcaide, 90 milhões nas suas mãos para contemplar seus apadrinhados.
» Responder

Vereador sem voto Sábado, 10/11 às 06:11

Resumo, a grande maioria do povo de Jequié ainda não aprenderam a votar e com isso a cidade só anda de marcha-ré. São muitos mamadores de tetas que só pensam no bolsinho deles, outros preocupados com os 50 reais no dia da votação e esquecem da cidade, que já está com 10 anos com prefeitos levando a cidade ao caos.
» Responder

De olho nos políticos Sexta-Feira, 09/11 às 19:11

Vergonhoso esses políticos de Jequié,a polícia federal tem que apurar isso, cadê o fantástico para fazer uma reportagem.Esse deputado estava do lado do prefeito agora que brigou está aparecendo os podres. É farinha do mesmo saco tb.... Cidade que não cresce, comércio falido, perseguição de cidadão honesto e contribuinte pq não é puxa saco de políticos
» Responder

Olho vivo Sexta-Feira, 09/11 às 17:11

Cade o dinheiro dos precatórios prefeito, e o pior Deputado o desvio foi feito quando vc estava na base do governo, ou ta esquecido nobre Deputado.
» Responder

ademilson ramos dos santos Sexta-Feira, 09/11 às 15:11

Esse Deputado Antonio Brito se acha muito esperto farinha do mesmo saco, trabalha em beneficio próprio e de seus familiares e seu interesse, Santa Casa o Diretor e seu cunhado Alexandre e sua esposa, quando teve oportunidade na prefeitura empregou quem algum dos seus cabos eleitoras ou técnicos, não o outro cunhado, genro e um apoiador financeiro, só Jequié mesmo.
» Responder

Edu Sexta-Feira, 09/11 às 14:11

Não esse prefeito de brincadeira com a população
» Responder

Sergio Luiz Maia Pereira Sexta-Feira, 09/11 às 13:11

Boa tarde, queria saber qual o medo da gestão de prestar conta sobre o precatório e ainda querer tomar esse empréstimo, será que vai usar o dinheiro para calçamento, parabens ao Deputado Antonio Brito o único. Dep Federal do povo carente ????????????????????????????????
» Responder

Lucas Sexta-Feira, 09/11 às 13:11

Boa tarde amigos jequiense eu acho que isso é mais golpe o prefeito quer da em nossa cidade o dinheiro que foi destinado a fazer o asfaltamento da rua professora Virgínia ta onde tem um verba que não foi feita ele quer deixa um rombo na prefeitura de mais 90 milhões cadê esse projeto que ninguém viu nem sabe acho eu que eles líderes deveria ser mais mais transparente com a população de Jequié isso e uma vergonha pra cidade que é conhecida com a segunda CAPITAL DA BAHIA
» Responder

Manuel Santos Sexta-Feira, 09/11 às 13:11

Não confiou em político mas nenhum, vai trabalhar seus usurpadores do povo.
» Responder