Notícias | Acorda Jequié: centenas de manifestantes protestaram em frente a Prefeitura de Jequié

Acorda Jequié: centenas de manifestantes protestaram em frente a Prefeitura de Jequié

Acorda Jequié: centenas de manifestantes protestaram em frente a Prefeitura de Jequié
Acorda Jequié: centenas de manifestantes protestaram em frente a Prefeitura de Jequié

(Vídeo por, Dado Galvão)

Centenas de manifestantes saíram pelas ruas de Jequié na tarde desta quinta feira (27), empunhado faixas e cartazes com frases e gritando palavras de ordem, o movimento quer melhorias e intervenções urgentes da Prefeitura de Jequié nas áreas de saúde e educação. A caminhada saiu da Praça Ruy Barbosa em direção a Prefeitura de Jequié no bairro Jequiezinho. Já na Praça Duque de Caxias foram erguidos os cartazes e gritos contra a administração municipal. A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçaram a segurança nos prédios públicos do Centro Administrativo de Jequié, a caminhada foi ordeira, só alguns manifestantes que soltaram bombas em frente a Prefeitura sem que ninguém ou algum objeto fossem atingidos. A maioria dos manifestantes eram estudantes, diferente da primeira caminhada do Acorda Jequié onde tinha aproximadamente 5 mil pessoas. Os lideres do movimento não vão parar, o objetivo é fortalecer o Acorda Jequié até que a Prefeita Tânia Britto faça uma intervenção urgente na cidade.

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • abdijalili
    há 479 dias
    Junior Mascote por gentileza dê uma olhada na informação do blog: www.fiscalizajequie.wordexpress, é importante a criação do conselho da transparência no município de Jequié através do projeto de iniciativa popular, um instrumento de controle social na nossa cidade, portanto necessário a divulgação de tal iniciativa já que você faz um jornalismo independente.
  • Marcio Lima
    há 480 dias
    É brincadeira isso centenas de manifestantes! A cidade tá um caos, só tem buraco, sem plano diretor de desenvolvimento da cidade, toda no calçamento (atestado de atraso)sem ter uma educação boa, sem ter uma saúde boa, nos esportes sem projetos firmes, retrocedeu na cultura, sem time na primeira divisão da Bahia. E vão somente centenas! AFUNDA JEQUIÉ!
  • Olho Vivo
    há 481 dias
    Como antes o povo ainda é tratado como marginais, a policia que deveria preder ladroes se coloca a postos para prender pessoas de bem, que vergonha jequié.