“O deputado não fez nada por Jequié”, disparou o prefeito Sérgio da Gameleira.

Sábado, 17/06/17

Sérgio da Gameleira x Euclides Fernandes
“O deputado Euclides Fernandes se posicionou de uma maneira muito duvidosa em uma coluna do Jornal A Tarde. Eu estou do lado do povo e estou prefeito de Jequié até 2020. Euclides não fez nada por Jequié, não trabalha por Jequié, vá fazer o que faço que e trabalhar por Jequié! Não por o senhor querer interferir no meu governo, por que nesse Governo ninguém interfere. Não queremos o deputado em nosso grupo,” disse o Prefeito Sérgio da Gameleira durante uma entrevista na Cidade Sol FM no jogo do Jequié contra o Atlético de Alagoinhas, neste sábado.

Deixe um comentário:



Captcha


Carlos Coqueiro Terça-Feira, 20/06 às 11:06

A inoperância deste nefasto Euclides Fernandes, é ponto pacífico. Como se isto não bastasse, destaca-se pela capacidade de tumultuar toda e qualquer tentativa desde muito, de se equilibrar esta barafunda em que se tornou a Prefeitura de Jequié. Está sempre unido ao que de pior há em Jequié. Além disto, é arrogante, desagradável, tem uma empostação de voz horrorosa ( nada a ver com o sotaque marcadamente nordestino ), e uma falta total de domínio da língua portuguesa, que nos faz imaginar como conseguiu ser jornalista (sic) e ad(e)vogado. Como pode exis alguém que CONFIE seus desejos como cidadão baiano e jequieense, a tal pessoa. Só acredito na troca de favores. Jequié não merece esta carga. Este senhor, não me representa.
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Hoje, 19/06 às 10:06

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Novamente venho à público me defender à respeito desta pessoa que está denegrindo a imagem do Prefeito e do Deputado. Não é José Paiva dos Santos, funcionário público do município já pertinho de se aposentar, nunca critico pessoas ou personalidades sem ter primeiro em meus comentários, a ética, respeito e moralidade para com todos. Quando falo ou escrevo!, sempre faço questão de colocar meu nome completo e o slogan (ESTA É MINHA OPINIÃO!). Peço à quem não me admira ou por eu ter coragem de dizer a verdade, usam meu sobrenome para acusar pessoas ou personalidade políticas. Digo-lhes que não tenho este perfil de irresponsável e covarde, assumo meus atos. Novamente digo! que não existe uma maria só no mundo, gostaria de quem escreve com o nome de paiva, seja autentico e seja homem ou uma grande mulher o suficiente para escrever bobagens esculhambando ás pessoas, use seu verdadeiro nome, porque simplesmente estamos em uma democracia. tomara que não se repita mais, gostaria que o nosso querido comunicador Junior Mascote proprietário deste conceituado Blog, atente para este caso ridículo.
» Responder

marciolino6@hotmail.com Hoje, 19/06 às 09:06

Hoje com quase 15 milhões de desempregados os brasileiro vivem chocados com a roubalheira que políticos corruptos e desonestos proporcionaram no Brasil.Nos municípios eles investem em mídias como rádios e tvs para continuarem enganando e mantendo o povo sobre seus domínios.
» Responder

Fagner Hoje, 19/06 às 06:06

Injusta e inconsequente essa fala do prefeito
» Responder

É o que liga Domingo, 18/06 às 21:06

Euclides é uma carniça de deputado não faz nada,além disso tudo é covarde,traiu o vereador Manuel Lima,nos últimos dias tirou o vereador com traição!
» Responder

Mário menezes Domingo, 18/06 às 20:06

Até agora essa gestão não fez nada, as ruas continua esburacadas, lotada de cargos e carros, o trânsito mesma merda, no esporte os aparelhos quebrados na César Borges e cidade nova. as quadras continuam destruídas, os colégios municipais do mesmo jeito,estradas da zona rural nada foi feito, sem contar que os cofres tem uma bolada dos precatórios e não está sendo usado na Educação.queria saber aonde é essa Jequié que o prefeito disse que está trabalhando uma vergonha e esse deputado é outro que não faz nada por Jequié.
» Responder

Flavio Domingo, 18/06 às 19:06

Não só este deputado como também os outros e o povo Borges, que estão querendo mandar no governo que foi constituído pelo povo. Não importa o conchavo político, vcs tem que se colocar em seus devidos lugares e deixar Sérgio governar a cidade. Coisa que vc nunca vão fazer pois não tem prestígio com o povo. Por tanto deixa o prefeito trabalhar, a população agradeçe!
» Responder

Valdir Andrade Domingo, 18/06 às 17:06

Se ele como veriador nunca fez nada por Jequié, como deputado iria fazer o quê mesmo? NADA, mais cada eleito sem formação política, tem o deputado que merece!! Um Abraço!! Não sou Jequieense, más já morrei desde 1957 a 1974. Amo Jequié, minha cidade por OPÇÃO!
» Responder

FARINHA DO MESMO SACO Domingo, 18/06 às 14:06

É INCRÍVEL A FALTA DE QUALIDADE(MORAL E ADMINISTRATIVO)DOS POLÍTICOS DE JEQUIÉ/ QUE AO LONGO DO TEMPO APENAS SE BENEFICIOU DO PODER PARA SEUS INTERESSES SEJA FINANCEIRO OU POLÍTICO/ACREDITO QUE NÃO TENHA UM POLÍTICO QUE MEREÇA O RESPEITO DO POVO DESTA TERRA, A MAIORIA JÁ FOI ENVOLVIDO EM ALGUM TIPO DE DENUNCIAS/O FUTURO DE JEQUIÉ É INCERTO E NÃO VEJO DAIS MELHORES
» Responder

JOSE SANTOS Domingo, 18/06 às 13:06

SERGIO MOSTRANDO QUE È GRANDE PREFEITO. JEQUIÈ já é outra cidade.
» Responder

moises dos santos silva Domingo, 18/06 às 13:06

parabéns sr.prefeito ter um deputado deste quilate do seu lado só trará problemas. um deputado que vem de uma assembléia que fica quarenta dias sem votar nada. e que eu nunca vi trazer nada de significante pra jequié. ele só que atrapalhar a administração municipal. pois pra este tipo de politico quanto más o povo tiver sofrendo ai e que eles se aproveita. acorda povo de jequié na próxima eleição tira este cidadão da cena politica de jequié.
» Responder

Paiva Domingo, 18/06 às 11:06

Um sujo falando do mal lavado. Dois pombos sujos!!!
» Responder

Antônio Carlos Domingo, 18/06 às 08:06

Este Euclides é uma escorra um câncer maligno para toda região ele deve ser banido da face da terra político sem escrúpulos sem educação fora Ocride
» Responder

... Sábado, 17/06 às 23:06

Só os puxa-sacos, cupincha dirão o contrário. Não tiro uma vírgula do que o Prefeito falou desse sujeito.
» Responder

Pecador Light Sábado, 17/06 às 20:06

Eu queria ler esta reportagem do Jornal.
» Responder

Juvenal Jr. Sábado, 17/06 às 20:06

Podem até discordar de Euclides Fernandes, mas nesta entrevista que saiu dele no Tempo Presente do Jornal A Tarde foi a pura verdade. Jequié tem dado as últimas administrações e a de Sérgio da Gameleira não é diferente. Do jeito ruim que está indo vai ser um desastre. Pode escrever o que estou dizendo.

JURACI JOSÉ CARDOSO Domingo, 18/06 às 11:06

Em todas as administrações passadas que foram ruins esse deputado (de Itaibo) estava presente, ou ele tá pensando que aqui só tem otario?
» Responder

JURACI JOSÉ CARDOSO Sábado, 17/06 às 19:06

Esse deputado troca qualquer benefício para a população por meia dúzia de cargos, ele só quer o poder pra se locupletar dele, os filhos dele nunca trabalharam na vida vivem apenas de cargos e por cargos, Chega desse tipo de pilantra na política de Jequié.
» Responder

Neto Sábado, 17/06 às 19:06

Ocrides é a mais perfeita representação de Jequié. Não é a toa que é representante de nosso povo no parlamento. Um é fruto do outro; um foi feito para o outro.
» Responder