Notícias | 131 presos liberados para o dia das mães

131 presos liberados para o dia das mães

131 presos liberados para o dia das mães
131 presos liberados para o dia das mães
(Conjunto Penal de Jequié)

Aproximadamente 131 internos do Conjunto Penal de Jequié receberam a autorização para a saída temporária do “Dia das Mães”. A Juíza de Direito da Comarca de Jequié, Arlinda Souza Moreira, autorizou a saída dos presos que tiveram um bom comportamento durante o cumprimento das penas. Os 131 presos foram liberados às 7 horas da manhã da manhã desta quinta feira (09) e tem até as 15 horas de quarta feira (15) para retornarem ao presídio. Segundo o diretor do CPJ, Ladislau Muniz de Bulhões Neto, a unidade prisional está com a carga máxima de 841 presos, sendo que a capacidade é para pouco mais de 340, a superlotação se dá por conta de presos de outras comarcas e presos temporários que praticaram pequenos delitos e aguardam por julgamento.

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar






Comentários
  • pvtinho do mandaca
    há 502 dias
    em vez de fazer mais presidios deveriam fazer mais escolas e tem que da liberdade pros irmãos msm não é porque erro uma vez que tem que ser excluidos do meio social e os ladroẽs fardados que andam nas viaturas cometendo crimes.
  • R. M. Andrade
    há 527 dias
    Olha, não sei pq o cidadão de bem nao pode voltar a ter o direito de portar sua própria arma de fogo provando sua aptidão para uso de tal viu? Estamos entregues mesmo a esses funcionários do Diabo que saem de suas Jaulas ( Lugar que estão por escolha deles mesmos) e voltam ao nosso convívio sem provar estarem recuperados o que aliás, fica impossível considerando o sistema que temos no Brasil acolhendo essas pessoas.precisamnão precisamos mais de projetos e sim de leis cumpridas pois, o maior problema no Brasil não são as leis; elas existem. O problema está na aplicação das mesmas.
  • flavio santos
    há 530 dias
    podia construir varios presidios ao invez de minha casa minha vida pq assim os bandidos ficaria presos e o dinheiro circularia para escolhermos a casa q quisessemos como e onde!!!
  • Paulo
    há 530 dias
    Só em Jequié são 131 bocas para alimentar a menos em uma semana, é só por isso q existe essa lei de saidinha, agora imagine em todo o estado?...VERGONHAAAAAA
  • Jorge lago
    há 530 dias
    Não concordo com isso, eles têm que pensar na família antes de cometerem delitos, agora tem que continuar presos.
  • Gaby Almeida
    há 531 dias
    È engraçado, como vivemos, é um absurdo dar confiaça a esses bandidos em visitar a familia, na hora de matar, roubar, estrupar entre outros, ninguem pensa agora para liber é bom aff quantas coisas erradas...... :(
  • Revoltado
    há 531 dias
    Soltaram para aumentar os crimes bárbaros como o que ocorreu ontem a noite 08/05 na zona rural do município de Irajuba, onde mataram um homem honesto e trabalhador com requintes de crueldade só para roubar o caminhão. E o mais absurdo é que até as 14hs de hoje 09/05 a o IML Jequié não apareceu pra fazer o levantamento cadavérico
  • Antonio Santos
    há 531 dias
    Sinal de aumento da violência nas ruas. Tava bom de acabar com essas saidinha. É colher de chá para vagabundo.
  • diego
    há 531 dias
    sai 131 e so retorna 31
  • Luciano
    há 531 dias
    TODA VEZ QUE HOUVER UMA SAIDA DESSA O GOVERNO TEM QUE DAR MUNIÇÃO PARA QUE AS PESSOAS DE BEM DESTA CIDADE SE PROTEJA DESSES DETENTOS QUE VÃO ESTÁ NAS RUAS, OU ENTÃO COLOCAR UMA VIATURA COM POLICIAIS EM CADA RUA DESTA CIDADE.