Beto de Lalá solicita uma unidade do Hospital da Criança para Jequié

Sábado, 14/04/18

Sabendo das dificuldades nos atendimentos pediátricos em Jequié, o vereador Jakson Roberto Rocha Souza (Beto de Lalá), usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para reivindicar do governo do Estado a construção em Jequié de uma unidade do Hospital da Criança. “Jequié hoje é uma sede regional e as crianças que residem na nossa microrregião estão desassistidas. Clínicas particulares, a exemplo da Santa Helena não estão oferecendo os serviços pediátricos básicos, imaginem os hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, questionou o vereador. Foto: ASCOM.

Deixe um comentário:



Captcha


JOSAFÁ ARAUJO MEIRA Segunda-Feira, 16/04 às 13:04

INTERNAUTAS: O correto seria! se um grupo de Vereadores fizessem tal reivindicação, porque um vereador sozinho não surtirá efeito. A não ser se ele levasse consigo um abaixo assinado de vários moradores de nossa cidade ai sim! poderia o governador acolher tal reivindicação. Será que o Beto tem moral mesmo! vamos pagar pra ver, mesmo assim é uma ótima reivindicação.
» Responder

Cleudes Domingo, 15/04 às 09:04

Parabéns Vereador Jequié é uma cidade carente de médicos pediátricos. Sempre peço isso ao Governador e a primeira Dama Aline.Jequie precisa de um Hospital da Criança. Olhe com carinho por esse pedido.
» Responder