Justiça do Trabalho bloqueia todos os pagamentos da Terceira Visão

Sexta-Feira, 12/01/18

A Prefeitura de Jequié, através da Procuradoria Geral do Município, informa que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Vara do Trabalho de Jequié, determinou no dia 11 de janeiro, através de medida cautelar, o bloqueio do pagamento de todas as faturas relativas a empresa Terceira Visão, em virtude de causas trabalhistas que tramitam naquele Tribunal. Diante desse despacho judicial, a Prefeitura de Jequié encontra-se impedida de efetuar o repasse das faturas vencidas a empresa Terceira Visão. O município de Jequié, por meio da Secretaria da Fazenda, reafirma seu interesse em honrar todos os compromissos financeiros com os funcionários terceirizados do município e permanece no aguardo de breves decisões judiciais que possam permitir a liberação dos referidos pagamentos.

Deixe um comentário:



Captcha


marcos. Sábado, 13/01 às 10:01

Jequié precisa urgentemente de um concurso público. principalmente na área de serviços gerais , merendeira , agente de portaria gari, entre outros. tem que acabar com essa maldita terceirização.
» Responder

revoltado Sexta-Feira, 12/01 às 18:01

Espera-se que a administração municipal realize um CONCURSO PÚBLICO para sanar toda essa problemática existente com a Terceirização.
» Responder