Incêndio destruiu lojas no Mercado Municipal de Jequié

Sexta-Feira, 19/04/19

Um incêndio destruiu duas lojas no interior do Mercado Municipal de Jequié, localizado na Praça da Bandeira. O fogo começou na noite de quinta feira e atingiu uma loja de couros e outra de produtos importados que ficam na entrada principal do mercado, os prejuízos ainda não foram contabilizados. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para debelar as chamas que atingiram parte do mercado municipal. Segundo o Presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal, Alan Pereira, o fogo destruiu as mercadorias das duas lojas e só não se alastrou para os outros estabelecimentos por causa da ação rápida dos bombeiros. Existe a suspeita que um curto circuito tenha provocado o incêndio. O mercado foi construído em 1951 pelo saudoso ex prefeito Lomanto Junior.


Deixe um comentário:



Captcha


Zélia conexão santos Domingo, 21/04 às 07:04

Lamentável Esse mercado precisa de uma reforma
» Responder

ivan silva Hoje, 20/04 às 19:04

meu nobre caro amigo Juracy as pessoas não fizeram nada em questão ao incêndio pq simplesmente o incendio foi na parte de dentro do mercadão . e o mesmo estava trancando se tivesse como entrar tenho certeza que todos tentariam apagar.
» Responder

juracy Hoje, 20/04 às 07:04

nao minha opiniao,as pessoas q filmou o incendio deveriam tentar apagar , ja ta na hora de uma reforma o mercado e um patrimonio de jequie, nao pode ae acabar por maus tratos
» Responder

jocilene Sexta-Feira, 19/04 às 14:04

meu DEUS q triste, ainda bem q não focou pôr causa dos bombeiros heróis q chegou a tempo ????????????????????
» Responder

Rubia Santana Silva Sexta-Feira, 19/04 às 13:04

Fogo barriga hoje que é
» Responder

Valmir santos silva Sexta-Feira, 19/04 às 12:04

Oi
» Responder