Diante do caos estabelecido, muitos já pedem o retorno dos militares (Capítulo II).

Hoje, 18/05/17





Qual Será o Nosso Amanhã?! O Supremo Tribunal Federal (STF) em uma crise jamais vista em toda a sua história, com alguns de seus membros mandando graciosamente para casa - sem nenhum drama de consciência e respeito ao presidiário comum - os mais terríveis bandidos e lacaios do dinheiro público; o Senado infestado por senadores membros de Gangs Perigosíssimas que assaltam a nação, mas são acobertados pelo vergonhoso e maldito Foro Privilegiado; a Câmara dos Deputados composta por homens sujos, com mãos, pés sujos e consciências sujas; o Supremo Tribunal Eleitoral (STE) fazendo vistas grossas para campanhas politicas agraciadas pelo dinheiro imundo do Caixa 2; o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) alheio ao clamor da sociedade oprimida, humilhada e assaltada cotidianamente; a violência urbana em estado de metástase, ceifando vidas em todos os municípios brasileiros; o crime organizado cada vez mais ousado e assustador; o presidente da república sem prestígio, sem popularidade, sem moral, sem imagem política, sem ética, sem nada, desgastado e também acusado de participar dos trambiques e das mamatas do esgoto da política brasileira; uma tentativa de reforma da Previdência Social que, por si só, é impopular, odiada, execrada, tirana e criminosa; desemprego em massa; instabilidade política em alto grau, a classe política no fundo do poço etc. Esse é o cenário de trevas e de horror do Brasil Pós-Ditadura Militar no período 1964-1985. E, muitos já não acreditando mais em nada, já não tendo esperança em mais nada, clamam nas ruas e nas praças pelo retorno dos militares, pelo retorno da linha dura. A Ditadura Militar Assassina voltará a governar o Brasil? Qual Será o Nosso Amanhã?

Professor Jorge Barros

UESB – CAMPUS DE JEQUIÉ



Jorge Barros

Jorge Barros

Professor da UESB, poeta, ator e agitador cultural


Deixe um comentário:



Captcha


ADEMILSON PEREIRA SANTOS Hoje, 18/05 às 19:05

COM TODO RESPEITO QUE MERECE DE MINHA PESSOA, TENHO UMA CRÍTICA (ACREDITO EU QUE SEJA CONSTRUTIVA) AO BLOG JUNIOR MASCOTE. AS PUBLICAÇÕES SÁBIAS, INTELIGENTES E VERSÁTEIS, SEMPRE PAUTADAS NO INTUITO DO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, POLÍTICO E SOCIAL DO CIDADÃO BRASILEIRO COMO SÃO AS POSTAGENS DO ILUSTRÍSSIMO E RESPEITADO PROFESSOR JORGE BARROS, DEVERIAM CONTINUAR NA LINHA DE FRENTE DESSE IMPORTANTE CANAL DE INFORMAÇÃO DE JEQUIÉ, COMO FORA HA ALGUNS MESES ATRÁS. POR CONSEGUINTE, FICARIA BEM MAIS FÁCIL E PRÁTICO DE COMPARTILHAR SUAS IMPORTANTES PUBLICAÇÕES À NAÇÃO BRASILEIRA COMO VINHA ACONTECENDO.
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a