“Cada homem tem seu preço”, disse Zé Cocá sobre o vereador Orlando

Quinta-Feira, 14/06/18

“Eu costumo dizer que política a gente tem que olhar para frente, na eleição passada juntara-se 3 vereadores (Rudela, Marcio e Jorge) e decidiram que naquele momento iriam apoiar outro candidato e deram pouco mais de 200 votos. Esse mesmo grupo decidiu apoiar Euclides Fernandes nessas eleições de 2018, não sei por que. O que me causou estranheza foi o apoio de Orlando, que foi meu secretário, não tivemos desavença nenhuma e hoje ele preferiu não me apoiar. Eu costumo dizer que: cada homem tem seu preço. Eu acredito na política da renovação e esse é o momento do novo. Isso tudo é apenas capricho da oposição, tentando prejudicar o prefeito João Vei. Lanço um desafio a qualquer deputado, em Lafaiete Coutinho eu saio com mais de 80% dos votos em qualquer pesquisa registrada”, disse o ex prefeito e pré candidato a deputado estadual Zé Cocá. Essa entrevista foi concedida ao BJM depois que o ex secretário e vereador Orlando declarou apoio ao principal opositor de Zé Cocá, Euclides Fernandes.


Deixe um comentário:



Captcha


Marcos Sexta-Feira, 15/06 às 21:06

Quer saber a verdade sobre o que se passa em Lafaiete Coutinho?? Acesse no facebook katitevv press press e vocês verão a verdade ao vivo,lá as reportagens com video ao vivo e a cores, das ruas,dos fatos,das noticias filiadas ao vivo em tempo real ,não confie em fake news,de que alguem é bonzinho com 96%,isso não existe,o que existe é a verdade dos fatos!!
» Responder

Will Sexta-Feira, 15/06 às 15:06

Vivemos numa democracia e todos tem direito de opinião e qual caminho a seguir. Pé no chão Zé Cocá, seja mais humilde e menos vaidoso. Por que dizer que os outros tão se vendendo? Quantas vezes você já se vendeu? Na eleição passada vocÊ apoio um deputado federal e criou um grupo para apoiar outro. Se isso também é se vender e aí? Por que só você está certo? Se diz da nova política mas age como os velhos coronéis.
» Responder

Vereado sem voto Quinta-Feira, 14/06 às 16:06

Por alguns que já se dizem cabo eleitoral de Zé Coca, já mostra o que ele procura. Para mim um candidato querendo apenas o poder e dar migalhas para alguns famintos da política que não podem ver 2 ou 3 mil e sair enganando o povo já sofrido. Tanto Coca como Euclides já se mostram vermes da política, fiquem esperto eleitores, mais um mosca na área. Nenhum deles está preocupado com Jequié. Cuidado é pouco.
» Responder

Nojo de política Quinta-Feira, 14/06 às 16:06

Com isso o município fica andando pra trás,e quem paga e o povo trabalhador e contribuinte. Jequié é assim cidade que não gera renda e vive desse mundinho em troca de emprego de prefeitura sem concurso público.
» Responder

ROBERTO CARLOS Quinta-Feira, 14/06 às 13:06

com certeza este vereador Orlando foi trocado para apoiar Euclides, porque aqui em Jequié Euclides não tem nenhum prestigio, os votos que que ele precisa para a sua vitoria é da região, só não sabe que é louco, e não ver quem é cego!!!
» Responder

Antonio Quinta-Feira, 14/06 às 11:06

Ex prefeito mentiroso esse Ze Cocá , se vcs observaram na última eleições foram mais de 300 votos. Como acreditar em um homem desse que se diz ser candidato..
» Responder